Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Cipionato USP36 X Deca USP36 X Bold USP36 X Diana Injet (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

você aplica no quádriceps e consegue treinar de boa? Não incomoda ou doi ?

o que está achando do diana pré treino ? isso ai não é de deus não.

Iron, eu tento sempre aplicar no músculo que irei treinar. Não tenho problemas com esse lance de dor pós aplicação. Obviamente, isso depende muito dos produtos que tu está usando.

Como eu citei, o diana injet é do capeta. Pump sinistro no treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Guille,o último relato foi top e espero que esse tbm seja!

Qual o tamanho da agulha naquela foto da aplicação na panturrilha?Abraço.

E aí mano, blz?

Espero que sim, vou fazer o possivel e conto com vcs!

A agulha é 20x5,5 mano. É a que uso em músculos pequenos.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Domingão é dia sem treino. Faço apenas um cardio (1h de caminhada) pela manhã. Só pra manter o <3 batendo kkkkk
Aplicação foi apenas 1ml de diana e 0,5ml de bold dividido nos dois tríceps.
Qnt a dieta é o dia mais fácil para comer. Não tem o shake pós treino e aproveito sempre para fazer uma refeição fora da dieta. Nada "sujo". Só algo diferente do tradicional. Faço um bolo, mousse ou algo do tipo sempre com whey, claras e aveia como base.
Tirei fotos de algumas refeições de ontem. Segue:
23kutrm.jpg
Peso bateu 97kg. Foram 2kg em duas semanas. Na real esperava mais, porém, se manter essa batida ao longo das dez semanas do protocolo está de bom tamanho.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Domingão é dia sem treino. Faço apenas um cardio (1h de caminhada) pela manhã. Só pra manter o <3 batendo kkkkk
Aplicação foi apenas 1ml de diana e 0,5ml de bold dividido nos dois tríceps.
Qnt a dieta é o dia mais fácil para comer. Não tem o shake pós treino e aproveito sempre para fazer uma refeição fora da dieta. Nada "sujo". Só algo diferente do tradicional. Faço um bolo, mousse ou algo do tipo sempre com whey, claras e aveia como base.
Tirei fotos de algumas refeições de ontem. Segue:
23kutrm.jpg
Peso bateu 97kg. Foram 2kg em duas semanas. Na real esperava mais, porém, se manter essa batida ao longo das dez semanas do protocolo está de bom tamanho.
Abraços!

até suas refeições off são sempre limpas assim ? Pode relaxar um pouco e comer coisas mais caloricas, faz bem pro off de maneira geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até suas refeições off são sempre limpas assim ? Pode relaxar um pouco e comer coisas mais caloricas, faz bem pro off de maneira geral.

Sim Iron, tô comendo limpo todas as refeições e todos os dias. Sei que é bom fazer umas refeições mais livres na semana. Mas, fico meio noiado. Hoje a dieta tá em +/- 4.100 kcal se precisar subir as calorias talvez tenha que usar uma estratégia diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana dividido nas duas panturrilhas. Resolvi fazer uma coisinha pro diabo rir e apliquei na parte interna da panturrilha. Nunca tinha feito dessa forma e resolvi experimentar. Queria ver se ia ficar sem andar no dia seguinte hehehe. Até agora (mais de 24hs depois) está tudo na boa hehe. Ufa!
Ta aí a peripécia:
34dndcl.jpg
Essa semana entro com hcg. Vou administrar 1.000ui por dia, cinco dias na semana. IA só a partir da quarta ou quinta semana....quero retardar ao máximo.
Treino: Costas, trapézio, posterior de ombros e panturrilhas.
Não vou elencar a sequência dos exercícios pq é a mesma das semanas anteriores.
Estou tentando cada vez mais aumentar a intensidade do treino reduzindo o intervalo, com execução perfeita e muita cadência em cada movimento. Ontem o pump não foi tão bom no treino. Dorsal é um dos treinos que mais curto e não sei pq não rendeu como o esperado. Sei lá, tem dias que o corpo não está em sintonia com a mente... apesar de tu estar 100% focado a coisa não engrena. Devo ter finalizado o treino próximo aos 60 minutos.
Dieta: Ontem foi o dia que finalizei mais tarde todas as refeições. Fui fazer a ceia era quase uma da manhã. Não gosto disso, mas não tive outra alternativa, era isso ou ficava sem uma refeição. To indo aos trancos e barrancos, mas estou conseguindo comer o planejado para o dia.
Era isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...