Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Cipionato USP36 X Deca USP36 X Bold USP36 X Diana Injet (Underfarma)

Posts Recomendados

Porra mano, shape ta da hora, bf ta ótimo, acho que VC deve até aumentar carbo, da p VC comer muito mais, joga algumas refeições líquidas, clara e whey com aveia ou faz arroz doce, quando estou enjoado jogo duas medidas de whey com 300 g de arroz e canela, parceiro VC come em 5 min, ajuda da uma aliviada!

Tb pega e faz 1 kilo de carne moída, ajuda tb!

Vamo q vamo mano, foda que nos c filho e mulher tb complica um pouco, domingo tuve que dormir as 2 pra fazer a ceia, pq minha mulher quiz ir num show aqui em floripa, aí tive que levar 2 marmita, sai na cara dura ia no carro e voltava, minha mina foi a loucura, mais depois entendeu kkkk, esse find quer ir comer uma pizza, estou tentando cancelar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

logico que a qualidade faz diferença na comparação das fotos, vc embaçou de leve o que é normal, mas o volume está visivel nos braços, a caixa do peito cresceu, as costas estão menos marcadas e por isso não se nota diferença significativa na comparação.

vc não gosta de hipercalóricos de qualidade? acha desnecessário ? eu em OFF utilizo muito, facilita demais a vida, mas eu chego a comer 8000 cal/dia

Link para o comentário

Farei o possivel mano. Qualquer dúvida da um grito!

O ideal é fazer um exame né. Até pq o que aconteceu em um protocolo não é regra para acontecer em um outro.

Está curtindo o resultado? É um bulk?

Já vi relatos com essa combinação. Se não me engano o Manu já fez off assim

Abs!

é, vou dar uma monitorada no e2 e prolac durante.

to curtindo sim, estou comendo algo fora da dieta todos os dias, pois tenho dificuldade em passar de 4000kcal/dia só com comida limpa, e tenho impressao que trembo subiu bastante gasto calorico. Mas bem mais "limpo" o shape do que so com deca+test.

vou pesquisar esse relato dele, valeu!!

Abraço!

Link para o comentário

Porra mano, shape ta da hora, bf ta ótimo, acho que VC deve até aumentar carbo, da p VC comer muito mais, joga algumas refeições líquidas, clara e whey com aveia ou faz arroz doce, quando estou enjoado jogo duas medidas de whey com 300 g de arroz e canela, parceiro VC come em 5 min, ajuda da uma aliviada!

Tb pega e faz 1 kilo de carne moída, ajuda tb!

Vamo q vamo mano, foda que nos c filho e mulher tb complica um pouco, domingo tuve que dormir as 2 pra fazer a ceia, pq minha mulher quiz ir num show aqui em floripa, aí tive que levar 2 marmita, sai na cara dura ia no carro e voltava, minha mina foi a loucura, mais depois entendeu kkkk, esse find quer ir comer uma pizza, estou tentando cancelar!

Garru não é questão de não querer ou não planejar mais rango, por ora não estou conseguindo MESMO! Não sou adepto a hipercalóricos, mas confesso que estou pensando seriamente em incluir um. Outra forma de subir as calorias facilmente é incluindo uma fonte de carbo na ceia. Essa do arroz doce é uma alternativa.

Cara, a minha mulher já sabe que independente de onde formos eu vou levar comida. Eu não como nada na rua. Nem lembro qnd foi a última vez que comi algo que não foi feito em casa hehe e essas sociais precisam ser feitas pq é muito melhor "passarmos um trabalho" do que ter a nega veia cim implicância da nossa rotina. Isso sim é um inferno!

logico que a qualidade faz diferença na comparação das fotos, vc embaçou de leve o que é normal, mas o volume está visivel nos braços, a caixa do peito cresceu, as costas estão menos marcadas e por isso não se nota diferença significativa na comparação.

vc não gosta de hipercalóricos de qualidade? acha desnecessário ? eu em OFF utilizo muito, facilita demais a vida, mas eu chego a comer 8000 cal/dia

Eu nem tô preocupado com isso agora. Se ficar nessa noia vou limitar o desenvolvimento. Vou dar um up na dieta na próxima semana. Confesso que acho o hiper grana jogada fora, mas devido a dificuldade estou cogitando a possibilidade.

Caralho mano 8000 kcal é muito rango pqp!

nada, cipionato de boldenona mesmo

pouca testo apenas 300 prop na semana

Bah mano 1,4G de bold tu vai virar o pé de pano hahaha. Pq a escolha por testo tão baixa e ester curto?

é, vou dar uma monitorada no e2 e prolac durante.

to curtindo sim, estou comendo algo fora da dieta todos os dias, pois tenho dificuldade em passar de 4000kcal/dia só com comida limpa, e tenho impressao que trembo subiu bastante gasto calorico. Mas bem mais "limpo" o shape do que so com deca+test.

vou pesquisar esse relato dele, valeu!!

Abraço!

Bah mano sei bem o que é isso que tu tá falando. O que me ferra é as refeições apos o treino. Fico totalmente sem fome. Só vou conseguir comer 1:30 depois.

Da umá pesquisada que acho que não estou falando besteira.

Abs!

Link para o comentário

não me dou bem com testo alta, muito colateral, a teta arde na segunda semana , sai espinha demais

fica foda ficar segurando no IA

Entendi mano. Não tenho esse problema. Meu E2 vai na casa do caralho, mas não sinto sensibilidade nos mamilos. Única coisa que preciso monitorar é a PA.

Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário

Semana 5
Boa noite galera!
Bom primeiramente quero pedir desculpas pelo "sumiço". Quem já acompanhou os meus outros relatos sabe que curto postar todos os dias, até para eu mesmo não me perder, não deixar passar nada e por questão de organização também.
Só que do final da semana passada para cá só deu zica. PQP!
Começou com as dificuldades para comer, daí fiquei com uma dor fdp na garganta que me dificultou mais ainda, mas a garganta consegui resolver logo.
Quinta começou uma dor de cabeça, tipo uma pressão na fonte e nuca. De cara já saquei quer era pressão alta. De todos os protocolos que fiz até hoje somente em dois tive problemas com P.A e ambos estava usando nandrolona. Só fui verificar a pressão no sábado e estava com 17x10 o que justificava e muito as dores de cabeça. Sábado entrei com o anastro e vou seguir tomando dsdn. Domingo e hoje tomei um cp de hidroclorotiazida e estou monitorando a pressão varias vezes no dia. Não tive mais pico....mas não pretendo seguir com o diu. Vou usar somente em caso de um novo pico.
Pra me ajudar estou resfriado e com uma tosse muito desgraçada.....daquelas do cara ter uns ataques e chegar a dar ânsia de vômito.
Apesar dos pesares, eu segui toda a rotina "normalmente", obvio que penando demais para comer e a situação continua assim. Dei um up na dieta. Aumentei um pouco as calorias em refeições que tinha uma "margem", até pq no momento comer mais é algo inviável. A intenção agora é manter a dieta na casa das 4.300kcal
Nem quis me pesar pra não cair em depressão kkkkkkk!
Amanhã o relato segue normalmente.
Torcendo por dias melhores hehe.
Abraços galera!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...