Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

Estou com uma dúvida, eu treino logo cedo, umas 6:30, nesse horário não rola de comer muito, então gostaria de saber se eu posso tomar uma dose de whey logo que eu acordar, ai eu vou treinar e quando voltar do treino tomar meu shake de whey com malto normalmente??? Será que fica muito Whey próximo um do outro???

Valeu

Publicidade

• Moderador
Postado

Olá Galera,

Estou com uma dúvida, eu treino logo cedo, umas 6:30, nesse horário não rola de comer muito, então gostaria de saber se eu posso tomar uma dose de whey logo que eu acordar, ai eu vou treinar e quando voltar do treino tomar meu shake de whey com malto normalmente??? Será que fica muito Whey próximo um do outro???

Valeu

Poder, até pode, mas cadê a fonte de energia (no caso, o carbo)? E qual é o objetivo? Secar?

Se tomar o whey ao acordar, opte por fazer uma refeição sólida após o treino. Vc economiza whey e ainda alimenta melhor seu corpo. Aí vc pode comer ovos, batata, pão, e outras coisas mais.

Postado

Acho q me expressei mal... não vou ficar sem comer, só não consigo comer muito, sempre mando alguma coisa sólida tbm, só que estou achando que não está sendo o suficiente, e minha preocupação é se eu tomar o whey depois do treino tbm se fica muuita proteína...

Postado

1ª Qual hora vc acorda para treinar 6:30 da manhã.

2ª Cara 1 frasco ou pote de suplemento pode durar pra

vc 1 mês mas na maioria das vezes dura + de 400 anos

no ambiente, então antes de pensar na sua saúde,

pense no ambiente q vc mora, pense em reciclar,

e cara, alimentação, essa é a palavra, com a $$$$$ q

vc vai gasta no whey, malto, dex, albumina, gluta

c compra varias, latas de sardinha, atum, algumas

caixas de ovos, frango, e algumas caixas d aveia entre

outros c o objetivo é hipertrofia, então doido,

Bora pro mercadão.

3ª Esquece suplementos cara e da uma passada no mercado,

vai ser mais saudavel vc perde um tempinho caminhando e

vendo ofertas do que ir na loja + proxima de suplementos.

4ª C o cara tem preguiça de comer, c alimentar corretamente

como o cara q hipertrofiar, faça essa pergunta a vc mesmo.

Postado

Faça um shake, é mais facil de descer.

Leite, bananas, whey, malto e aveia.

Muito bom para pré-treino e desjejum

também acho, manda pelo menos

300ML de leite

2 Bananas

20g de Whey

50g de malto/dextrose

Aveia como faz 1milhão de anos que nao como, veja na tabela nutricional a quantidade que vc achar melhor comer

só whey nao vai adiantar de QUASE nada mano, mande essas fontes de carbos que foram faladas (:

----

@vokzu : a questão não é essa mano, a questão é o tempo do cara, suplemento complementa alimentação, entao se o cara treina

6 e 30 e nao tem tempo antes de fazer uma alimentação sólida, o mais viavel é usar a suplementação, nao é?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...