Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria q vcs avaliassem meu treino.

Altura : 1,88

Peso : 77,00

Bf : sem dados

Medidas : desatualizadas. Assimbq possível posto.

Objetivo : ganho de massa

Treino : ABCDE

Treino A - Braços

Super Série - 2x8-10 Rosca direta x Supino pegada fechada.

Super série - 2x8-12 Rosca scott x rosca francesa

Supera serie - 2x10-12 triceps testa x rosca inversa

Flexão de punho - 3x12

Treino B Perna

Agachamento - 3x10-16

Super serie - Extensora x Hack - 3x10-16

Super serie- Leg press - flexora - 2x10-12

Panturrilha

Giant sets - 3x-F - Panturrilha donkey x Pantu no hack x pantu sentado

Panturrilha treinado dsdn

Treino C Ombros

Desenvolvimento - 2x10-12

Elevação lateral com halteres - 2x10-12

Elevação unilateral - 2x10-12

Elevação frontal na polia - 2x10-12

Trapézio com halteres - 3x-F

Treino D Costa

Barra fixa - 3x-F

Terra- 3x10-12

Remada com barra - 3x10-12

Serrote - 3x10

Treino E Peito

Supino reto - 3x8-10

Supino inclinado na máquina - 3x6-8

Paralela - 3x10

Crossover - 3x12

Pullover - 2x12

Publicidade

Postado

Treino de ombro um pouco volumoso, eu daria uma revisada nessa divisão, pois você treinara ombros e no outro dia costas. Na barra fixa por ex, se você é daqueles que toca o peito na barra você vai sentir ele, no terra creio que se pesado você sentira o trapézio e no outro dia você já vai pro de peito, que sentira bem o ombro, principalmente nas ultimas repetições das pararelas. Mas ai vai de você, eu sou meu cabreiro com meu ombros.

Postado

Concordo contigo. Porem se eu treino triceps proximo do dia de ombro, me sinto muito fadigado.

E eu sou muito mais cabreiro em relação ao descanso dos braços. Pra costa e peito eles tem q ta bem descansados.

Se eu treino ombro um dia antes de costa, me sinto bem. Agora pra peito sim ele tem q esta descansado.

Queria opiniao de vcs tbm sobre treino de panturrilha, ja q n vejo grandes resultados, o q ta criando uma assimetria foda em relação ao braços.

Postado

Concordo contigo. Porem se eu treino triceps proximo do dia de ombro, me sinto muito fadigado.

E eu sou muito mais cabreiro em relação ao descanso dos braços. Pra costa e peito eles tem q ta bem descansados.

Se eu treino ombro um dia antes de costa, me sinto bem. Agora pra peito sim ele tem q esta descansado.

Queria opiniao de vcs tbm sobre treino de panturrilha, ja q n vejo grandes resultados, o q ta criando uma assimetria foda em relação ao braços.

Exatamente, se é melhor pra você ta perfeito.

Sobre as pantus... olha EU jogava basquete e tive grandes ganhos nessa época em que fazia o Basquete e treinava panturrilha no Leg e a sentada, sempre focando em bastante carga e poucas reps. Mas foi uma particularidade minha, talvez de certo pra você, talvez não. Vai de você testar

Postado

Acho válido. Porem como vc disse, pantu vai de cada um. Obq eu fico cabreiro é q enquanto tive um otimo desenvolvimento no q tange braços e ombros, minhas extremidades são de gente comum.

Ai você poderia por exemplo, jogar ombros para o de peito, trapz para o de costas e jogar dois treinos de pernas/semana e focar. Assim como, fazer outras divisões, tem que ver o que é melhor pra você. Se focar seus pontos fracos é seu objetivo, de uma prioridade pra eles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...