AninhaACD 3 Postado Agosto 6, 2015 às 02:35 Postado Agosto 6, 2015 às 02:35 pesquisei muito e nao encontrei por isso abri este topico, se nao concordarem pode fechar entao.. seguindo, estou sem emprego entao a unica grana que tenho no momento daria pra comprar uma albumina ou um hiper barato mas hiper j¨¢ descartei por acabar pouco e ser puro acucar. em casa tenho um whey que ganhei que nao convem muito por ser time release e so de soja, trigo e poucas gotas de proteina de leite mesmo.. mas cavalo dado ne! assim que trabalhar comprarei um whey bom mas creio que isso vai levar uns dois meses ate conseguir outro trampo. sou ectoforma falsa magra, com 52kg mas uma barriguinha tipo de gravida de 3 meses ..inchada saka, isso ja antes de treinar ( treino a uns 5, 6 meses).. a duvida entao e oq fazer??? quero crescer o maximo do meu corpo, hipertrofia com foco em superiores, treino e dieta ok, acompanho sempre... ultimamente fazia whey no cafe, no pos e albumina com aveia pra dormir..whey duas no dia, albumina uma.. vi uma dica no forum de hiper caseiro sendo whey,albumina, aveia e leite duas vezes ao dia ( fora do p¨®s treino).. esses dois suples ( fora dieta, creatina, BCA.......) aguentam pra crescer legal? tambem pensei em fele de frango, ovos, sardinha em lata vez ou outra..
LostCrazy 2 Postado Agosto 6, 2015 às 02:55 Postado Agosto 6, 2015 às 02:55 + dieta - suplementos su.ple.men.to, masculino aquilo que serve para suprir qualquer falta o que se dá a mais se a dieta ta ok com suplemento, mas nao tem dinheiro pra suplemento compra comida
somedieyoung_ 3169 Postado Agosto 6, 2015 às 02:57 Postado Agosto 6, 2015 às 02:57 Se tivesse pesquisado iria ver que suplementos são totalmente dispensáveis em uma dieta sendo trocado por comida
AninhaACD 3 Postado Agosto 6, 2015 às 03:06 Autor Postado Agosto 6, 2015 às 03:06 duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir.. yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica.. deivid.beijamim reagiu a isso 1
Pedriinho 8 Postado Agosto 6, 2015 às 03:35 Postado Agosto 6, 2015 às 03:35 duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir.. yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica.. Quer dizer que se comer o frango no pós treino, o treino vai ter sido em vão ?
roxloljapa 86 Postado Agosto 6, 2015 às 03:38 Postado Agosto 6, 2015 às 03:38 duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir.. yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica.. Você tá de sacanagem comigo.. TheKingGamerBr reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Agosto 6, 2015 às 05:29 Postado Agosto 6, 2015 às 05:29 duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir.. yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica.. Esse negócio de absorcäo rápida, pico de insulina, etc... Tudo já foi demonstrado ser desnecessário: 10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino
KévenPitágoras 140 Postado Agosto 6, 2015 às 12:34 Postado Agosto 6, 2015 às 12:34 Suplemento é 99% desnecessário cara, dinheiro jogado fora. Se vc tiver uma dieta balanceada dificilmente vai precisar disso, o dinheiro que vc gasta com suplementos pode jogar na sua dieta e ter um melhor cxb.
João Brito 549 Postado Agosto 6, 2015 às 12:47 Postado Agosto 6, 2015 às 12:47 O marketing da indústria de suplementos é poderoso demais, olha essa frase! hgahahahhahahaa duro que voce compra a comida e quando ve todos da casa ja devoraram.. e no pos to usando esse whey pra quebrar um galho, se eu comer um file no pos ate ele ser digerido ja era o esforco que fiz no treino.. exatamente lost, para suprir.. yCare mas mesmo sendo so na base de alimentos e treino da pra ter ganhos assim como se fosse com suplementos ? digo na mesma qualidade ou com um prazo muito maior.. pois ja li sobre "crescer seco/limpo" sem bulking e apenas com dieta mais hiperproteica.. Comer comida de verdade vai te trazer MUITO mais resultado do que pó processado e é bem mais barato.
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 6, 2015 às 12:50 Supermoderador Postado Agosto 6, 2015 às 12:50 (editado) Este tópico foi aberto fora da área correta e fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Editado Agosto 6, 2015 às 12:50 por helb4o
Posts Recomendados