Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá certo, são realmente os defensores de High Reps que fazem isso... :lmaosmiley:

Seria uma pena se fosse o contrário.

Eu não falei quem faz, falei que iria ajudar a defender o que fazem.

Abraço.

Publicidade

Postado

Quando você vê que nego ta disputando para ver quem tem a coxa maior da para perceber o nível do tópico. Pelo ou menos alguns usuários ainda postam algumas informações úteis.

Postado

Quando você vê que nego ta disputando para ver quem tem a coxa maior da para perceber o nível do tópico. Pelo ou menos alguns usuários ainda postam algumas informações úteis.

Ao contrário de você que entra, critica e sai sem nem ao menos falar algo sobre o tema.

Postado

No seu comentário ali em cima sobre low reps, vc quis dizer que nao se deve mesclar low reps com high reps no mesmo treino?

Por quê?

Visitante Flex W.
Postado

Galera pq vcs não treinam com o q da resultado pra voce e pronto

Discutir isso eh igual discutir ps3 vs xbox360 joga o seu e seja feliz

Postado

Meu treino é ABC2x um pouquinho volumoso pro "padrão" do fórum, mas como a maioria dos membros eu também discordo do Leandro Twin.. Mas também não sou um cara bitolado com carga, faço meu supino fudido com 80 kilos pra 5 repetições, agacho 90 kilos pra 10 repetições, remada com 100 kilos pra 4 repetições, e rosca direta com 40 kilos pra 8 repetiçōes, mas quando quero também, mando série de 2x20, 10x10, 8x8 do Vince Gironda, dropset, até a falha, rosca 21 e o que mais precisar.. Mas que as cargas são importantes são sim. Não tanto quanto pregado no fórum, mas mais do que o Leandro Twin faz parecer nesse texto.

Postado

Três coisas que ajudaria os caras do forum ao defender high reps:

• Se vangloriar menos, ficando menos arrogantes.

• Mostrar o que realmente defende

• Ser grande antes de defender algo (provando ser grande).

Por fim, o pessoal precisa colocar algo exposto, porque até eu fiquei confuso aqui agora.

Quando vocês falam treinar com cargas altas, é treinar digamos como um BB, só que tudo no máximo ?

Ou é treinar como um Powerlifter ? Porque o movimento tem ser correto e técnica boa se for esse o caso. Além de que tem as fases dos acessórios.

No caso do Leandro Twin e até mesmo o Will, pelo o que eu entendi eles disseram treinar com cargas altas, mas quando você treina como um BB (treino volumoso), e não com treinos mais leves (2 a 3 sets com 4 exercícios no dia e forma perfeita de realização: exemplo). AI SIM, EU CONCORDO COM O QUE DIZEM EM RELAÇÃO A HIGH REPS, caso contrário, continuo com minha opinião original.

Caso alguém puder realmente me explicar do qual dos exemplos que eu dei, q esse assunto, se trata.

Quem defende Low reps acha que high reps é fazer um set com: supino reto 3x20 10kg/lado + crucifixo de ponta cabeça 3x15 com halter colorido + supino inclinado no smith com ajuda... e o contrário que low reps é roubar desde a primeira repetição. Existem pessoas que fazem as duas coisas, mas tem que saber usar os dois métodos e aproveitar da melhor maneira possível. Sempre fui adepto de treinos low rep(3 à 5) e no meu treino atual as reps variam de 8 à 12, posteriormente pretendo voltar a fazer low reps, híbrido, etc...

Postado

Sério mesmo que estão discutindo essa bobagem? Não vejo pra tanto.

Treinem até a fadiga muscular. E sobre o que foi dito, é verdade mesmo. Muitos aí se fod carregando cargas que não suportam por que acham que progressão de carga é tudo. Quem for malandro, saberá tirar do melhor de qualquer técnica.

Vão treinar do modo que vocês acham melhor e sejam felizes, cada um que aprenda com seus erros, que coisa chata do carai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...