Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu era um gordo enorme, parecia um balão de ar quente, redondo pra cacete... comecei um cutting há 2 meses e reparei que estou com uma diferença muito grande entre o tórax e o abdômen, não sei se é normal porque eu vejo o pessoal ''definido'' e eles não tem isso, o que vocês me dizem?! Agradeço antecipadamente.

Publicidade

Postado

Acho que ele quis dizer sobre a musculatura, que é um pouco larga e dá a impressão de que o abdomen definido ficaria para "dentro" em relação ao tórax. É isso? Eu tenho uma situação bem parecida, mas ainda estou em fase de cutting e não sei dizer como ficaria, entao to esperando pra ver, espero que a sua duvida seja a mesma que a minha. Posta uma foto ai pra gente ver

Postado

Eaí,

quando eu era mais gordinho era assim também, e olha que nunca fui obeso!

Ganhe massa magra que isso se resolve! Treine abdomem como qualquer músculo, aliás (com pesos e séries para hipertrofia), pelos menos uma vez por semana. Quando os músculos superiores (os que ficam tipo em cima do estômago) começarem a desenvolver bem, diminui bastante essa diferença, experiência própria! E tenta manter a postura que ameniza mais ainda! Peito estufado, coluna reta, essas coisas!

Postado

http://i.imgur.com/jkxWg3V.jpg

Pessoal, desculpe a ignorância, é que nunca fui ''magro'' e não sei se essa diferença é normal, na foto está um tanto quanto menor mas não é apenas deitado. Abraços!

Näo posso afirmar com certeza, mas se a parte mais alta säo ossos, isso se dá devido ao formato da sua caixa torácica. É comum para pessoas que têm pectus excavatum terem essa parte sobressalente.

Postado

Sim, são as costelas... não sei o que é pectus excavatum (se for o buraco no tórax, não tenho)

pectus excavatum, vulgo "peito para dentro".

Você tem problemas respiratórios? Eu tenho a caixa torácica assim, mas é genética

Eaí,

quando eu era mais gordinho era assim também, e olha que nunca fui obeso!

Ganhe massa magra que isso se resolve! Treine abdomem como qualquer músculo, aliás (com pesos e séries para hipertrofia), pelos menos uma vez por semana. Quando os músculos superiores (os que ficam tipo em cima do estômago) começarem a desenvolver bem, diminui bastante essa diferença, experiência própria! E tenta manter a postura que ameniza mais ainda! Peito estufado, coluna reta, essas coisas!

Siga essas dicas e seja feliz. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...