Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Esquerdo Mais Fraco :/

Rakdos

Posts Recomendados

Publicidade

normal cara, equilibrio se ganha com o tempo, e é normal começar com o braço esquerdo mais fraco, pq geralmente vc usa mais o braço direito em suas tarefas diárias (destros)...Com o tempo aprende a lidar com a desvantagem entre os dois e acaba fortalecendo-os para ficarem com força e tamanho similares.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que isso era só comigo...

As vezes me extressava com meu braço esquerdo no começo... levantava o peso todo com o direito mas nem a metade com o esquerdo... Eu sofria na hora de fazer o DESENVOLVIMENTO! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas com o tempo ele foi se igualando, devido aos exercicios unilaterais...Fica relax.

Link para o comentário

Padrão isso aí. Mesmo sendo destro, meu braço direito é relativamente mais fraco que o esquerdo, fadiga mais rápido também.

Como disseram aí, tem que treinar ambos com a mesma intensidade para não intensificar essa diferença entre os membros e quanto ao equilíbrio, com a prática você conseguirá uma melhora nisso aí.

Link para o comentário

bom como vc é novo em termos der academia isto é tecnicamente normal por N fatores. Isto estabiliza com o tempo, contudo para evitar uma assimetria notavel mais para frente, evite (não elimine sempre !) os exercicios em maquina no seu caso os de biceps !

Hugs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...