Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74cm

Peso: 79kg

BF: +ou- 16%

treino: 2 anos

objetivo: hipertrofia

Dosagens:

GH Somatropina (norditropim) - 0,03mg equivale a 1 UI, por dia.

Deposteron - 3 ampolas de vidro - 1 por semana (15.07 - 22.07 e 29.07)

Nebido - 1 ampola vidro de 4ml - dose unica.

E ae pessoal este é meu primo post.

Estou fazendo tratamento com medico nutrólogo a 5 meses, com objetivo de secar, crescer massa magra, principalmente peder gordura abdominal que após emagrecer 15kg fiquei com uma "pochete", enfim.

No primeiro mes, apos bateria de exames, o medico passou remedios pro figado e dieta durante 1 mes, no segundo mes passou oxandrolona 40mg por dia, ajudou um pouco na definiçao.

Apos, entramos com GH - somatropina (Norditropin) 10mg e testosterona em gel, manipulavel.

No primeiro mes, com dieta basicamente 600g de batata e 650g de carne por dia perdi 3.73% de gordura, quando fui para 16% BF.

Segundo mes, que é o atual, GH (1UI) por dia, aplicamos DEPOSTERON (1 caixa 3 ampolas) e 1 Nebido, isso vai fazer 1 mes.

Meu objetivo é 8% BF, estou sentindo que esse mes perdi menos gordura, vou fazer nova avaliaçao essa semana, achei que esses anabolicos e GH iriam dar um resultado mais rapido.

GH- 0,03mg por dia igual a 1 UI

Deposteron - 3 ampolas - 1 por semana (ja acabou)

Nebido - 1 ampola de 4mg - dose unica.

ae pessoal blz, hj fiz avaliação novamente (07.08.2015)

Dia 01.06.2015 - BF : 19.73%

Dia 10.07.2015 - BF : 16.07%

DIa 07.08.2015 - Bf: 14.90%

Massa Gorda: seguindo datas acima: 14,79kg, 12,05Kg e 11.51Kg

Massa Magra: 60,21kg, 62,95kg e 65,69kg

Confesso que achei muito pouco a perda de gordura esse mês, porém ganhei 2,74kg de massa magra.

post-221809-0-65103700-1438998383_thumb.

Editado por RRP

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

Aprovei, mas peço que coloque as doses em MG por semana conforme o modelo de tópico (tem na minha assinatura) para que fique mais fácil o acompanhamento pelos demais usuários. Se não ajustar, o tópico será fechado.

Editado por MBD
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Acompanhando! Seu nordi é de caneta?

Postado

segue rumo ai no relato... vo passar de vez em quando, mas, a meu ver... 1 ui gh/dia... é um custo x benefício ruim d+ .... mas... como tá com acompanhamento médico, o cara deve tá embasado pra passar esses protocolos... então.. vamos ver onde vai parar :D

Postado

Norditropin caneta azul 10mg , como diz o medico é a "mercedes" do GH, o melhor que tem no mercado.

Recomendou 1 UI por dia inicial, caso nao estivesse tendo resultados bons poderia aumentar. Porem ja no primeiro mes sai BF 19.73% para 16%,

Se aumentar pra 2 Ui por dia vai a caneta vai dar so pra 15 dias, aee pra mim pesa tambem, sendo cada caneta 520 reais

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

1ui dia ja é uma boa dose amigo! Ainda mais se tratando de norditropin; um dos melhores! Povo vai muito atras de internet, gh15, protocolos prontos com dosagens absurdas... Qualquer dose SUPRAFISIOLOGICA, ou seja, maior que o corpo produz, traz resultados... E como ele disse, visa perder gordura, emagrecer... Esta ótimo

Norditropin, saizen, genotropin, eutropin Lg sao todos muito bons... Matéria prima diferenciada dos demais...

Postado

Vou acompanhar, dizem que esse gelo é de qualidade, 2UI doi até o dente.

Pior que nao doi nada aplicação cara, agulha insulina 4mm minuscula, sente nada (ao menos 1 UI) 2 ja nao sei kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...