Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal...estou aki para pedir uma ajuda já que venho notando que o pessoal desse Forum tem muito interece pelos assuntos e muitos sabem realmente oque dizem...

Comprei um Hydroxycut Hardcore X para promover a queima de minha gordura mas n sei como poderia aproveitar este termogenico da melhor maneira possivel...então gostaria que vocês me dessem uma ajuda me dando sugestoes de Dieta e me dizendo qual seria a melhor hora para tomar o hydroxycut

tenho 1,83m e 103Kg...

não sou MUITO gordo...boa parte deste meu peso se justifica pela minha massa muscular...

malho a 2 anos e sempre tive como objetivo o ganho de massa muscular...agora queria perder a gordura excedente pra fikar com um corpo legal e tal...espero que possam me ajudar.

vlw ae pessoal...

Publicidade

Postado

bom cara eu ja li bastante sobre os thermogenicos e o melhor horario possivel segundo o que pesquisei seria de manha com o dejejum e meia hora antes do treino

seria interessante se vc fizesse AEJ e correr no pós treino , ,

espero ter ajudado .

abraços

Postado

Bom, quanto ao hydroxycut eu não sei mto bem nao, mas a maioria dos termos é usado em jejum, e depois antes do treino. Mas normalmente o proprio fabricante já diz os melhores horarios, pode seguir o recomendado pela embalagem.

A dica do colega a cima é ótima, os aerobicos em Jejum, dá uma pesquisada sobre, na area de treinamento.

Quanto a dieta, ninguem aqui sugere uma dieta pronta, o que fazemos é, te damos o conteudo para você pesquisar, vc monta a sua, e posta para que ela seja avaliada.

Segue um link que vai te ajudar a monta-la, e outro para vocÊ saber como posta-la.

PS: Não esqueça de pesquisar bastante no forum pois tem bastante conteudo =).

abç

Postado

vlw ae falera...vo dar uma olhada melor na embalagem pra ver c tem alguma recomendação de uso...

mais c eu n me engano..a unica coisa que fala na embalagem é pra tomar nos primeiros 3 dias 1 capsula por vez em 2x por dia ai do dia 4 ao 7 tomar 2 capsulas por vez 2x ao dia e do dia 8 em diante tomar 3 capsulas por vez 2x por dia tbm....

vo dar uma pesquisada melhor aki no forum quanto a dieta e tal...vlw ae pela ajuda

Postado

vlw ae falera...vo dar uma olhada melor na embalagem pra ver c tem alguma recomendação de uso...

mais c eu n me engano..a unica coisa que fala na embalagem é pra tomar nos primeiros 3 dias 1 capsula por vez em 2x por dia ai do dia 4 ao 7 tomar 2 capsulas por vez 2x ao dia e do dia 8 em diante tomar 3 capsulas por vez 2x por dia tbm....

vo dar uma pesquisada melhor aki no forum quanto a dieta e tal...vlw ae pela ajuda

Eu to terminando um ciclo de Lipo-6x e ao acabanvou começar o Hydroxicut.

To olhando aqui nas "directions" que estão no pote e é o que vc falou mesmo.

O que eu achei estranho é que no final vc vai tomar 6 cápsulas por dia, ou seja o ciclo vai durar 20 dias. No Lipo-6x a dose máxima são 4 cápsulas por dia, então o ciclo dura 30 dias.

Postado

Eu to terminando um ciclo de Lipo-6x e ao acabanvou começar o Hydroxicut.

To olhando aqui nas "directions" que estão no pote e é o que vc falou mesmo.

O que eu achei estranho é que no final vc vai tomar 6 cápsulas por dia, ou seja o ciclo vai durar 20 dias. No Lipo-6x a dose máxima são 4 cápsulas por dia, então o ciclo dura 30 dias.

São as recomendações que tem na embalagem....mas eu estive pençando melhor....

vo tomar 4 por dia...1 capsula quando acordar...logo em jejum...2 capsulas antes do almoço...e mais 1 capsula lah pras 7h da noite por ai...

assim fika mais distribuido durante o dia...

axo que vai ser melhor...

vamos ver no que que vai dar né =]

Postado (editado)

Antes dos outros, respondo eu :)

NÃO É RECOMENDADO A INGESTÃO DE TERMOGENICOS A PARTIR DAS 17H!! :D

Ela dificulta o sono e "a noite foi feita pra descansar"

sugiro que siga a embalagem, mas se quiser, para nas 4 por dia, 2 de manha e 2 pós treino....também existe um intervalo recomendado de 5h entre as doses!!

Espero ter ajudado.

Ja encomendei meu HCHX aqui no forum, to sabendo tudo :lol:

abraços

Editado por xocoronovi
Postado

São as recomendações que tem na embalagem....mas eu estive pençando melhor....

vo tomar 4 por dia...1 capsula quando acordar...logo em jejum...2 capsulas antes do almoço...e mais 1 capsula lah pras 7h da noite por ai...

assim fika mais distribuido durante o dia...

axo que vai ser melhor...

vamos ver no que que vai dar né =]

Antes dos outros, respondo eu :)

NÃO É RECOMENDADO A INGESTÃO DE TERMOGENICOS A PARTIR DAS 17H!! :D

Ela dificulta o sono e "a noite foi feita pra descansar"

sugiro que siga a embalagem, mas se quiser, para nas 4 por dia, 2 de manha e 2 pós treino....também existe um intervalo recomendado de 5h entre as doses!!

Espero ter ajudado.

Ja encomendei meu HCHX aqui no forum, to sabendo tudo :lol:

abraços

Sucesso pra vcs 2, prestem bem a atenção na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...