Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To a um tempo com treinos frequentes, eu prefiro, se não meu agacho desanda. Então procuro agachar no mínimo 3x na semana.

E eu sinto exatamente isso, ombros, dorsais e pernas grandes peitoral e braços um pouco mais atras, não pequenos, (se bem que tenho 2m de envergadura, então mesmo se eu tivesse 45cm de braço, iria parecer pequeno) mas um pouco mais pra trás do que pernas ombros e dorsais

Mas eu tenho a mesma opinião que você, acho esse estilo mais estético (que é extremamente subjetivo) e proporcional. Eu tinha comentado em um diário (do Ricardo Queiroz, que tem um shape nesse estilo que citamos), que na MINHA OPINIÃO, as pernas ligeiramente mais desenvolvidas que o resto é mais proporcional, depois ombros como um todo, deltoides, trapézio, depois dorsais e peitoral, e por fim braços. Mas isso é bem individual.

Abraços

Com certeza é tudo questão de opinião e gosto, também prefiro um shape assim! Fora que treinar desse jeito era super legal :P

Teve sumido por um bom tempo ein, vou acompanhar.

E ai!! Bastante mesmo, valeu!

Isso é muito bom. Comecei a agachar 2 vezes na semana a pouco tempo e já aumentei consideravelmente a carga, inclusive no supino e no terra que continuo treinando 1x na semana (n sei se teve alguma relação com perfil hormonal ou somente os estabilizadores).

-

E gui, já pensou em dar um dia somente pra braços com um trabalho isolado?

Meu irmão também tem treinado com frequencia (ab3x) e tá com essa assimetria entre os braços e ombros, os dele são bem finos mesmo, de camiseta nem parece que treina, em compensação os ombros e dorsais são ótimos. Enfim, recomendei ele diminuir a frequencia de alguns músculos e dar um dia unicamente pra braços e tem tido ótimos resultados nessas ultimas semanas, embora eu acredite que 80% é pump, mas já ajeitou um pouco o shape.

É meio difícil eu conseguir treinar um dia a mais, senão eu tentaria mais coisas sim, apesar de que dificilmente seria um dia só pra braços, eu ia querer algo mais para explosão, lpo, BW, sei lá, qualquer coisa diferente hahahaha mas seria uma boa encaixar um dia pra braços do ponto estético, quando tiver tempo eu tento!

E esquece isso de perfil hormonal! Hahahahh

Atualizando os treinos de quinta e sexta

Ciclo 1 semana 2

Agachamento 3x62kg 3x72kg 10x80kg

Rdl 5x10x50kg

Encolhimento 5x50/70/90/110/110kg

Barra fixa 2x5

Supino 3x42kg 3x48kg 10x54kg

Paralelas 8/8/6/4/4

Chin up 2x5

No treino de agachamento eu tava com MUITA dor nos posteriores por causa do treino de terra e isso atrapalhou bastante, até foi a razão do rdl bem leve.

Hoje inclusive ainda to com bastante dor, dormi pouco e só comi besteira nesses últimos, o que atrapalhou, mas faz parte hahahaha

Amanha tem mais!

Abraços

Publicidade

Postado

Ciclo 1 semana 3

Agachamento 5x68 3x76 10x86

Rdl 5x10x60kg

10x86kg da uma RM calculada de 115kg, o que não é tão ruim assim, ainda mais pq deixei umas duas reps no tanque :D

Achei meus fatgripz e usei depois de muito tempo, meus antebraços latejavam depois do rdl apesar de ele estar leve tanto para a pegada quanto para posteriores, mas preferi acabar por aí. O bom foi que eu tava cansadão e o treino só durou meia hora :P

Ohp amanhã!

Postado

Acompanhando, brother ;)

Também estou in love com altíssima frequência :wub:

Valeu!

Ainda volto a treinar assim um dia :P

Ciclo 1 semana 3

Ohp 5x30kg 3x34kg 11x38kg

Supino com halteres 5x8x20kg

Chin up (fatgripz) 5x5

Supino com halteres me deixa bastante desconfortável, acho que minha parte anterior do ombro é muito fraca, vou tentar continuar nele pra melhorar isso.

Chin up com fatgripz é bem legal, deu pra cansar!

DMT já ta melhorando bastante

Postado

Valeu!

Ainda volto a treinar assim um dia :P

Rsrs, você fazia FB5X com 5 agachos, né?

Como você dividia a % das cargas? Ia sempre tentando progredir sem cometer falhas, ou ia alternando, um agacho pesado seguido de um mais "fraco"?

Atualmente eu estou com 4 agachos semanais (para fb4x), 3x mais pesados e 1x "meia boca" :whistle:

Postado

Rsrs, você fazia FB5X com 5 agachos, né?

Como você dividia a % das cargas? Ia sempre tentando progredir sem cometer falhas, ou ia alternando, um agacho pesado seguido de um mais "fraco"?

Atualmente eu estou com 4 agachos semanais (para fb4x), 3x mais pesados e 1x "meia boca" :whistle:

Pesado sempre e sem falhar!

Postado

algumas assistências que gosto

ombro: klokov press, cuban press

peito: floor press, supino pegada invertida (supinada)

costas: good morning,

perna: stiff leg deadlift, glute ham raise, bulgarian split squad

biceps: rosca martelo, poundstone curl (1X100)

triceps: JM press.

é bom você usar as assistências para cada ciclo, ou quando estagnar, normalmente eu estagno no ciclo, dai troco e as vezes volto no anterior e por ai vai, sigo um pouco a logica do Louie Simmons. E fortalecer bastante abdomen e lombar, pq quando estiver em um nivel mais avançado, risco de lesões será muito alta nessas áreas

Postado

algumas assistências que gosto

ombro: klokov press, cuban press

peito: floor press, supino pegada invertida (supinada)

costas: good morning,

perna: stiff leg deadlift, glute ham raise, bulgarian split squad

biceps: rosca martelo, poundstone curl (1X100)

triceps: JM press.

é bom você usar as assistências para cada ciclo, ou quando estagnar, normalmente eu estagno no ciclo, dai troco e as vezes volto no anterior e por ai vai, sigo um pouco a logica do Louie Simmons. E fortalecer bastante abdomen e lombar, pq quando estiver em um nivel mais avançado, risco de lesões será muito alta nessas áreas

Valeu pelas dicas, vou levar tudo em conta!

Treino de sexta

Supino 5x46kg 3x52kg 10x56kg

Paralelas 9/6/5/5/5

Barra fixa 6/5/5/5/4

Flexões 2x15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...