Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, ja estou com ciclo pronto e tpc, só que estou com duas fontes de testosterona é só pagar e pegar. Porem, uma é o cipionato manipulado 10mls por 125 reais e outro é o deposteron 10 mls por 120 reais, a minha duvida é , qual devo confiar mais, pois eu achei o depo barato sendo 120 rais. e o manipulado, vcs que conhecem bem dos esteroides acham que o manipulado e bom?

Publicidade

Postado

Deposteron de 10 ml? Q marca é isso? De farma q não deve ser.

Se conseguir de farma com certeza é o mais confiável.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Galera, ja estou com ciclo pronto e tpc, só que estou com duas fontes de testosterona é só pagar e pegar. Porem, uma é o cipionato manipulado 10mls por 125 reais e outro é o deposteron 10 mls por 120 reais, a minha duvida é , qual devo confiar mais, pois eu achei o depo barato sendo 120 rais. e o manipulado, vcs que conhecem bem dos esteroides acham que o manipulado e bom?

Da hora

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

pois é mano, nao deve ser neh, eu quero pegar o manipulado o que acham do manipilado? sera bem subdosado?

Dependr da fonte, manipulado é praticamente um lab under sem marca, então se sua fonte for boa ele colocará uma quantidade boa se nao for vira subdosado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...