Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Voltei a treinar a 5 meses, tenho 1,80 e 85 Kg, treino 4 vezes por semana, todos os dias faço treino de hipertrofia, priorizando ganha de massa muscular, deixando para os próximos meses perda de gordura, sendo assim semana passada um amigo meu voltou dos EUA e me trouxe NO V3 SHOTGUN, penso em começar a utiliza-lo em janeiro para aumentar minha massa muscular, a unica dúvida que tenho é a seguinte, esse produto se enquadra em qual categoria ? PH ? suplemento ? pergunto pois tenho um conhecido que utilizou este mesmo produto e relatou taquicardia bem forte, creio que este produto contenha efedrina correto ? seria essa a razão para a taquicardia ?como eu já sou uma pessoa muito ansiosa e já tenho bastante taquicardia devida a ansiedade fora do comum, fiquei então curioso sobre este produto, ele é tão forte assim ? e qual horario tomar e qual a dosagem recomendada ?

Agradeço a atenção de todos, e boa sorte nos treinos.

Postado (editado)

Relatos do shotgun diz que alem de aumentar a massa magra, diminui gordura.

Ele é um suplemento. No2 para ser mais especifico.

Não tem efedrina, a taquicardia foi por causa da cafeína que o produto contem. Se não tem problemas no coração, pode tomar tranquilo. Se ja tem/teve problemas é bom nem cheirar ele, por que contem uma boa dose de cafeína!

Ele não é tão forte assim, mas se tem algum problema de coração, melhor evitar.

O horario é de 30 a 15 minutos antes do treino, e tem que ta de estomago vazio (ou seja, faça a refeição, espera 2 horas, tome ele, espere mais 15~30 min e vai treinar) dose de 1 scoop.

Editado por LeandroTwin
Postado

Tranquilo em relação a problema no coração, nunca tive, o unico problema é a ansiedade que eu tenho que é complicada, até pensei em vender esse Shotgun para comprar uma boa proteina e tal, ainda mais pela cafeina, exemplo depois que tomo café, capuccino, ou outra parada com cafeina minha ansiedade já da uma elevada, imagina uma parada dessas :D

Da tempo de pensar ainda, data de validade é até 2011. B)

Alguém mais já usou e tem algum relado galera ??????????????????????

Agradeço e aguardo mais respostas.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa. Dosagem, recomendacao, ter efedrina ou nao... Custa ler a embalagem? E se voce ta com medo, nao toma ué; se quer tomar com seguranca, vai em um médico; se tanto faz, tome logo. Nao sei daonde as pessoas tiram essa necessidade de confortar a mente com meia duzia de comentarios.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...