Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera é o seguinte, acordo todo dia as 5 da madrugada para ir a escola, pois estudo em período integral e é em outra cidade para ajudar... enfim, acordo 5 da madrugada e estou de volta em minha cidade 6 horas... eu treinando das 6hrs, assim que chego, dieta ta ótima, levo minhas refeições para a escola e esta tudo certo, porém recebi a proposta de trabalhar em um restaurante, que seria das 6 da tarde até meia noite, de quarta a domingo.. Resumindo, teria que parar a academia, e fora que meu descanso seria totalmente precária, supondo que até 1hr da madrugada já teria tomado banho e preparado tudo para o próximo dia, isso resultaria em 4 horas de sono. Por um lado seria bom para mim, pois além de ganhar uma experiencia, eu conseguiria uma grana (que eu queria gastar principalmente em coisas relacionadas ao meu treino, porem não faz sentido se vou ter que parar de treinar), pois não gosto de depender da minha mãe, mais atualmente ela vem pagando tudo, e academia, dieta não fica barato... Enfim, eu gostaria da opinião de vocês, o que faço?

Publicidade

Postado (editado)

Continua como está, Ja que sua mae ta bancando seus estudos, academia e dieta, Quando você se formar você começa a trabalhar, Você ficara mais prejudicado por ficar com sono dia todo e cairia o rendimento na escola

Editado por KawaNx
Postado

Continua como está, Ja que sua mae ta bancando seus estudos, academia e dieta, Quando você se formar você começa a trabalhar, Você ficara mais prejudicado por ficar com sono dia todo e cairia o rendimento na escola

Exato.

Se seus pais bancam, dedique-se aos estudos. Em médio/longo prazo será melhor.

Abs.

Postado

Se já passou dos 18, começa a trabalhar!

Treina 3ª e sábado, faz um fb 2x/sem. Dá o teu jeito.

Além de dinheiro vai ganhar muita coisa: responsabilidade, moral com todos, auto estima, autonomia....

Tem coisas que só o trabalho ensina e proporciona.

Pelo que entendi trabalhar e estudar não seriam excludentes.

Postado

Se sente a necessidade de ter seu próprio dinheiro, mas não quer parar de treinar a alternativa é: procurar OUTRO emprego.

Não é porque surgiu este que você n pode procurar outros que te permitam manter a rotina de treinos normalmente mesmo trabalhando. ;)

Postado

Trabalhar até a meia-noite e acordar às 5 é insano cara. Mesmo nos dias que você não for trabalhar vc vai estar tão cansado que serão dias perdidos. E em qual horário você vai fazer trabalhos, tarefa de casa, estudar o conteúdo das aulas?

Se você não estiver realmente precisando desse dinheiro, não aceite o emprego. Não compensa, pois vai ter atrapalhar nas aulas e vai acabar com o treino.

Postado

Bem galera é o seguinte, acordo todo dia as 5 da madrugada para ir a escola, pois estudo em período integral e é em outra cidade para ajudar... enfim, acordo 5 da madrugada e estou de volta em minha cidade 6 horas... eu treinando das 6hrs, assim que chego, dieta ta ótima, levo minhas refeições para a escola e esta tudo certo, porém recebi a proposta de trabalhar em um restaurante, que seria das 6 da tarde até meia noite, de quarta a domingo.. Resumindo, teria que parar a academia, e fora que meu descanso seria totalmente precária, supondo que até 1hr da madrugada já teria tomado banho e preparado tudo para o próximo dia, isso resultaria em 4 horas de sono. Por um lado seria bom para mim, pois além de ganhar uma experiencia, eu conseguiria uma grana (que eu queria gastar principalmente em coisas relacionadas ao meu treino, porem não faz sentido se vou ter que parar de treinar), pois não gosto de depender da minha mãe, mais atualmente ela vem pagando tudo, e academia, dieta não fica barato... Enfim, eu gostaria da opinião de vocês, o que faço?

Eu não pensaria duas vezes. Não largaria a academia. Porém talvez dê para malhar 2 e terça (apenas para manter o corpo) e no fim de semana da pra fazer uns exercícios de calistenia, barras, marinheiro, paralela, corrida, etc.

Eu já passei por um momento em que não tinha tempo para nada. Colégio, Cursinho, Estágio. E então parei de malhar e me arrependo até hoje de ter parado tanto tempo!!!!

Postado

Como toda a gente disse aqui tu é que tens que ver as tuas prioridades. Tens é que ter em conta que com essa carga de trabalho toda vais chegar ao fim de dia completamente exausto. Muito provavelmente não vais conseguir ir ao ginásio, e mesmo que vás ao fim de uns tempos vais ver que os teus treinos vão começar a ser muito fracos.

Sugeriram aqui arranjares outro trabalho. Eu também procuraria outra coisa. E sabes que em restaurantes dizem que acaba às 00h mas quando deres por ti muitas vezes vão ser 00:30h e tu ainda vais lá estar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...