Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 172cm

Peso: 72.9

BF: 22%

Objetivo: Bulking

Galera, estou há 1 mês em uma dieta Bulking. Tive ganhos de peso e algumas medidas. Exemplo, aumentei 1 cm de braço. Porém aumentei também 4 cm de barriga. Acabei de fazer uma avaliação física e vi que estou com 22% de BF. O que acham da dieta? Alguma sugestão? Treino 4 vezes por semana, AB Off CD e jogo futsal e basquete na faculdade. Treino de Futsal segunda e Basquete as quartas.

Dieta na imagem.

post-112572-0-82565800-1438730925_thumb.

Editado por [email protected]

Publicidade

Postado

Cara, primeiro de tudo, manda uma foto aí, pq com 172cm e 73kg pra vc ter 22% de bf vc teria que ser pura banha, isso deve estar errado.

Não consegui ver na foto se o seu total é de 3100 ou 3400 kcal.

E ta mais ou menos, ta andar mais proteína do que precisa e ta usando proteína em pó 4x no dia, meio embaçado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado (editado)

Cara, primeiro de tudo, manda uma foto aí, pq com 172cm e 73kg pra vc ter 22% de bf vc teria que ser pura banha, isso deve estar errado.

Não consegui ver na foto se o seu total é de 3100 ou 3400 kcal.

E ta mais ou menos, ta andar mais proteína do que precisa e ta usando proteína em pó 4x no dia, meio embaçado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Devido a minha rotina fica muito dificil comer. Eu tenho apenas 15 minutos de almoço e emendo trabalho na faculdade direto, na correria. Chego em casa 22, 23 hrs. Segundo os calculos minha TMB com minha BF fica em torno de 2500. Total de 3100

Quanto a quantidade de gordura, eu já tive muito mais antigamente. 16 kg de gordura corporal não é tanta banha assim não.

Editado por [email protected]
Postado

Com 22% de gordura é melhor você diminuir as calorias do seu bulking, coloque um excedente de 200kcal ~ 300 kcal, veja como seu corpo ira reagir, se não reagir bem você vai reajustando os macros e as calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...