Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, este é meu primeiro tópico, resolvi me entrosar com vocês pois com tantas informações disponíveis na internet para leitura, vídeos e afins, pode acabar dando uma pequena confusão mental, portanto, resolvi compartilhar meu treino e afins com os mais experiência do site para que eu possa ser ajudada e enfim. Segue dados:

Altura: 1,60

Peso Atual: 60,50

Fiquei com 63kg no final do bulking, e no ínício eu pesava 52/53kg. Tive um bom volume muscular e resumidamente, atingi o objetivo do bulking. Estou na minha segunda semana cutting, atualmente pesando os 60 kg. Além da academia, eu faço Muay Thai toda terça e quinta, e estou fazendo AEJ às 5:30 da manhã, praticando.

6h30 -1
Clara de Ovo 6
Whey Protein 2 scoops/40g
Aveia 30g
Omega 3
9h00 -2
Frango 150g
Batata Doce 150g
Azeite de Oliva 1 colher
10h00 -3
Thermo Pro Hard Core
BCAA 1 scoop
Laranja com Beterraba
Pós Treino BCAA 1 scoop
Vitamina C/Polivitamínico 500mg
12h00 Sólido -3
Arroz Integral 1 Colher Rasa
Salada 100g
Frango 200g
15h00 -4
Clara de Ovo 8
Amendoim 30 g
Maça 1
18h00 -5
Arroz 100g
Frango 150
7h10
Banana 2
Mel
20h00 Thai
Thermo 1 caps
Pós Treino Thai BCAA
VitaminaC/Polivitaminico 500mg
Complexo B 1 caps
22h00 Pós Treino Thai
Fraldinha/Patinho ou Músculo 200g
Sólido -7 Salada a vontade

Observação, estou ciclando 1 ML de boldenona toda semana, estou indo esta semana para a terceira. E junto com a bold, 20mg de oxan por dia. Este é o meu primeiro ciclo. Já tenho a STANO guardada para jogar junto com propionato no segundo ciclo mas não é para agora de qualquer forma, mas caso essa informação for útil, a disponibilizo aqui agora.

Minha suplementação consiste em Protein COMPLEX (New Millen)e BCAA da On por enquanto, os quais acho mais principais no momento.

Andei olhando um pouco, e não irei parar de pesquisar, sobre a manutenção dos ganhos e a TPC. Que são minhas dúvidas atuais, por eu ser mulher, fico mais confusa. Até agora, tudo o que eu tenho pensado/pesquisado na internet/lido para tomar em uma TPC para equilibrar os hormonios e ainda sim ter uma boa manutenção dos ganhos após o ciclo consistem em:

Tamoxifeno 20mg Clomid 100mg Anastrazol Multivitaminico Paroxetina espironolactona (Ainda não pesquisei) Glutamina Creatina

Toda ajuda e informação nesse momento é bem vinda!

Postado

Bom dia! Muito obrigada pela resposta.

Minha intenção é realmente abaixar as doses lá para a quinta, sexta semana, já que eu pretendo que dure 8 semanas para o crash hormonal não ser tão alto.

Vou dar uma olhada no link, muito útil.

Valeu.

Postado

Bom, eu dei uma lida no tópico e interpretei que o autor jamais indicaria um TPC SERM, o mais comumente usado porque homem e mulher são diferentes e ponto final. E no final de tudo, diz que o mais ideal seria após o fim do uso do ciclo, não usar nada e esperar a menstruação voltar a aparecer normalmente. É isso?

Achei meio arriscado, mas o que eu li foi isso.

E para a manutenção dos ganhos então pós ciclo? Suplementação estaria de bom tamanho?

• Moderador
Postado

Letícia,

Seu tópico não obedeceu a regra de postagem quanto a dieta. Tenho que fechar.

Vc pode abrir um relato sobre o ciclo na área de esteróides (se quiser eu transfiro esse para lá).

Fefe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...