Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera...

então fiz um ciclo de Hemogenin x Deposteron... tenho 17. tive bons ganhos com o ciclo e um parceirão meu de academia resolveu fazer o mesmo ciclo só que tem um problema...

Ele operou ginecomastia quando tinha 19 anos ( Agora ele tem 22) a ginecomastia dele não foi causada por uso de drogas... ele fez a operação e não retirou toda a glandula, agora ele pretende ciclar tomando 10mg de tamox todos os dias e 30mg após o ciclo junto com clomid.

Será que teria riscos da ginecomastia voltar?

Obrigado

Publicidade

Postado

Ciclar isso ainda mais com histórico é pedir pra ganhar tetinhas.

Tira o hemo pelo menos,coloca outro ae.

E tamox pode mandar até 80mg por dia.

Mas muitas vezes pode ocorrer de ter que cessar uso.

E analizar muito bem se compensa doses altas de um medicamento pra inibir efeito colateral de outro sendo que o mesmo tem efeitos colaterais.

Postado

Fala aew galera...

então fiz um ciclo de Hemogenin x Deposteron... tenho 17. tive bons ganhos com o ciclo e um parceirão meu de academia resolveu fazer o mesmo ciclo só que tem um problema...

Ele operou ginecomastia quando tinha 19 anos ( Agora ele tem 22) a ginecomastia dele não foi causada por uso de drogas... ele fez a operação e não retirou toda a glandula, agora ele pretende ciclar tomando 10mg de tamox todos os dias e 30mg após o ciclo junto com clomid.

Será que teria riscos da ginecomastia voltar?

Obrigado

Nunca retiram toda a glandula, se o cirurgião fizer isso o mamilo necrosa.

Ao seu amigo, proteção nunca é demais.

• Moderador
Postado

Alguem indica anti aromatase de boa qualidade?

e deve-se tomar... antes,durante ou na tpc?

Dá uma pesquisada pelo letrozol e o anastrozol.

Tem outros mas esses serão os mais acessíveis por ter lab under que fabrica, o resto a maioria não fabrica no Brasil ou é um preço absurdo, caso do exemestano, mas com esse é certeza de não ter problemas pois ele inativa a enzima de forma irreversível.

Postado

Dá uma pesquisada pelo letrozol e o anastrozol.

Tem outros mas esses serão os mais acessíveis por ter lab under que fabrica, o resto a maioria não fabrica no Brasil ou é um preço absurdo, caso do exemestano, mas com esse é certeza de não ter problemas pois ele inativa a enzima de forma irreversível.

Pow eu vi esse dois ai la no site da droga raia... Mais de 250 reais, sem condições... é esse preço mesmo?

• Moderador
Postado

Pow eu vi esse dois ai la no site da droga raia... Mais de 250 reais, sem condições... é esse preço mesmo?

Sim, isso o genérico.

O exemestano deve estar uns 600.

Por isso falei pra vc procurar pro laboratórios underground. sei que a GC tem os outros num sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...