Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trembo (Enantato Ou Acetato) +Stano + Testo .

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo fazer um ciclo de trembo agora, mas estou com duvida sobre o que seria o melhor para mandar junto, já li sobre muitas coisas da trembo, mas mesmo assim estou na duvida tanto do que se usar como pre ciclo, e pos ciclo, se uso trembolona, acetato ou enantato, com estano oral ou injetavel, se uso na testo propionato ou enantato ou deposteron, fiz um ganho a 2 meses parei nos 91 kg, hoje estou de volta nos 88 kg, não estou seco ! por isso queria o uso da trembo, queria níveis maximo de musculos e de desenhos !!! estou em cutting, sigo uma dieta bem regulada,

treino : 5 anos

Aeróbicos intervalados na semana

ao que li me basei em:

2 semanas antes de proviron 1 por dia 25 mg(seg,ter,quart,quint,sext)

uso:

-enantato trembolona - 150 mg/ml

-estanozolol capsula 10 mg/cps

-enantato de testosterona 300mg/ml

1-2 semanas: 450 mg de enantato de trembolona(seg,quarta,sexta), 120 mg de stano + 2 ml de enantato de testosterona(terça,quarta)

3 semana: 450 mg de trembo(terca,quinta), 2 ml de testo(quarta) +120 mg de stano(seg,sexta)

4 semana: 2 ml de testo(seg,sexta), 450mg de trembo(terca,quinta) 120 mg de stano(quarta)

5 semana: 180 ml de stano + ml de testo(seg,quarta,sexta)600 mg de trembo(terca,quinta)

6 semana: 600 mg de trembo(seg,quarta,sexta), 120mg stano + 2 ml de testo(terca,quinta)

7 semana: 600mg de trembo(seg,quarta,sexta) 4 ml de testo + 120 mg stano(terca,quinta)

8 semana: 600mg de trembo (seg,quarta,sexta) 2 ml de testo + 120 mg stano(terca e quinta)

tpc - 2 semanas de tamoxifeno com vitamina e

1 semana de proviron 2 por dia 25 mg

ultima semana : HCG 750ui, seg,quarta,sexta

estou aberto a qualquer comentário, Obrigado

Publicidade

Postado

Me corrijam se eu estiver errado mas o proviron nao vai manter o seu E2 em um bom nível, seu e2 vai subir e vai sofrer os colaterais..

Quanto ao protocolo ta uma confusão danada, como o amigo falou da uma arrumada nisso e tenta manter um padrão , para de inventar muito

Postado

Cara, tem muita coisa louca aí.

Hcg no fim da tpc... um shot só de testo na semana... uso de oral num dia só da semana...

Já usou trembo antes pra jogar 600mg/sem assim?

Se o objetivo for cutting pode fazer algo muito mais simples, tipo:

1-8 propionato 100mg dsdn

1-8 trembo 100mg dsdn

E se tiver com bf muito acima, deixa pra depois esse troço.

Postado

Protocolo sem noção e mal organizado. Estude mais.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...