Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Para Dar Energia (Correr Mais)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho muita duvidas em qual suplemento devo comprar, sou praticante do futebol e gostaria de saber qual melhor suplemento para me dar um gás extra.... pois minha condição física está péssima!

Claro que suplemento não é milagroso, mas se tiver algum que possa ajudar a eu correr mais, já ficaria grato...

Atuamente ando de bicicleta para melhorar minha forma física.

Andei pesquisando e vi sobre o D-Ribose... gostaria da opinião de vocês...

Obrigado!!

Publicidade

Postado

Cara, a grande maioria desses suplementos são compostos, basicamente, por cafeína. Caso tu não tenha nenhum problema cardíaco, pode ir tomando um pouquinho de café preto, sem açúcar, antes do jogo...

Postado

Cara semana passada tomei umas 3 xícaras de café mas não vi muita diferença não... rs

Porque tem que ser sem açucar? Valeu pela resposta!!

Cara, a grande maioria desses suplementos são compostos, basicamente, por cafeína. Caso tu não tenha nenhum problema cardíaco, pode ir tomando um pouquinho de café preto, sem açúcar, antes do jogo...

Valeu pela dica!!

a dica da cafeina e valida so cuidado para nao exagerar que ai pode dar mal estar e dor de cabeça prejudicando mais ainda seu rendimento

Obrigado vou procurar fazer isso!!

Treina "tiro"/velocidade progressivo(a) na academia.

Postado

Cara semana passada tomei umas 3 xícaras de café mas não vi muita diferença não... rs

Porque tem que ser sem açucar? Valeu pela resposta!!

Valeu pela dica!!

Obrigado vou procurar fazer isso!!

quaisquer carboidratos (açúcar) tem poder de inibir os efeitos da cafeína.. Experimenta uma xícara sem açúcar, tu vai notar a diferença.
Postado

Existe algum suplemento (cafeína) melhor? Ou tomar café mesmo é a melhor alternativa?

Pq tomar café sem açucar é tenso.... rsrs

quaisquer carboidratos (açúcar) tem poder de inibir os efeitos da cafeína.. Experimenta uma xícara sem açúcar, tu vai notar a diferença.

Postado

Existe algum suplemento (cafeína) melhor? Ou tomar café mesmo é a melhor alternativa?

Pq tomar café sem açucar é tenso.... rsrs

-

Manda manipular cafeína, ué. Sai muito mais barato que qualquer outro suplemento aí.

Postado

-

Manda manipular cafeína, ué. Sai muito mais barato que qualquer outro suplemento aí.

exatamente! Se não aguenta o gosto, manda manipular, não sai tão caro. Sobre usar outros estimulantes, acho que a cafeína já é bem suficiente!
Postado

uma dica... farmácia que olhei aqui no RJ sai mais caro manipular do que comprar da growth.

cafeína é provavelmente o melhor custo x beneficio que vai ter... mas, como ressaltaram.. CUIDADO no uso.... comece com pouco.. e veja como reage.. e segue a dica de usar sem carboidrato...

vale lembrar que dose acima de 10g é considerado letal. (no geral suplementos tem no máximo 500mg/dose)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...