Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal,

Venho relatar meu segundo blast, seguem abaixo meus dados atuais:

Peso: 97kg

Bf: 11~12%

Tempo de treino: 4 anos

Braço contraído: 44,5

Altura: 1,77m

Estrutura do protocolo

01-10 100mg fenil testo dsdn

01-07 100mg trembo dsdn

08-10 150mg trembo dsdn

05-10 100mg masteron dsdn

01-10 500ui hcg 2x p semana

0,5mg de anastro ds2dn (controlando E2 com exames)

Cabergolina em mãos pra qualquer alteração na prolactina

Todas as drogas são Black Dragon

Histórico:

Bom, sou endomorfo nato e comecei a treinar em 2010 com 26% de bf e 89kg.

Depois de três anos natural chegando aos 82 kgs com 40,5 de braço e 11% de bf, tive meu primeiro contato com Dura e Oxan (subodosada) Tive bons resultados mas segurei pouco dos ganhos (adoeci em plena TPC)

Em janeiro decidi entrar em B&C, meu primeiro blast foi enan/deca/diana. Estava com o twin e tive ganhos excelentes. Saí de 89 pra 102, mantendo 14 de bf e chegando a 45,5 de braço, mas sabia que muito disso era agua.

Desde junho estou em cutt, perdi bastante agua e um pouco de gordura nesse periodo, chegando aos meus dados atuais. Meu objetivo com esse o blast é melhorar a qualidade e a definição muscular.

Dieta

Vou configurar a tabela do excel e postar, é basicamente um carb cycling com media de 2200 kcal.

Treino

Tb vou configurar a tabela, estou no trabalho agora. é Um ABCDE na seguinte divisão

A - Peito, Panturrilha e Abdomen

B - Costas e Antebraço

C - Coxa (quadriceps e posterior) e Abdomen

D - Ombro e Trapézio

E - Biceps, tríceps e Abdomen

Na quinta posto as primeiras fotos

Relato 1º dia

Aplicação no gluteo, 1ml de trembo e 0,5ml de fenil. Aplicaçao sem dor (minha patroa aplica, mão de fada), nada de trembo tosse e insónia. Apenas estou sentindo um aumento da temperatura corporal, pode ser psicologico.

Abraços a todos

Editado por plaquede100

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Qual sua altura Plaquede?

Seu bf já está numa faixa boa, pretende diminuir pra quanto?

usando tapatalk

Postado

Obrigado a todos que estão acompanhando, como é meu primeiro contato com trembo vou relatar bem detalhado, afim de sanar minha dúvidas e ajudar quem tem intenção de usar a trembo pela primeira vez.

Acompanhando.

Qual sua altura Plaquede?

Seu bf já está numa faixa boa, pretende diminuir pra quanto?

usando tapatalk

Fala Smaw, minha altura é 1,77, já atualizei lá no primeiro post. Obrigado por perguntar.

Cara meu bf mesmo nessa faixa ainda não me satisfaz no espelho, tenho cintura larga e sempre que me vejo no espelho ainda me sinto gordo. Minha intenção é chegar em 8% depois consolidar esse resultado.

acompanhando, plaquede100, nao acha valido jogar 50mg de trembo tsd?

Fala costathl. Por eu estar usando fenil optei por aplicações dsdn. Tenho propi em mãos e já pensei em mudar o ester a partir da 5 semana. Se fizer isso vou alterar sim pra tsd.

Postado (editado)

Sei como é essa questão do bf, sempre queremos mais seco rsrs

Cara vc tem 5cm a mais e 20 kgs mais pesado, deve tá enorme, 44,5cm de braço, chegar nisso ai perco todas as camisas, camisetas, já era tem que doar tudo kkkkk

Drogas BD, ficar aqui acompanhando, pensando em pegar a Bold ou Nandro do chef para o 2º Blast inicio em 04/01/2016, cara nem comecei o 1º Blast e o 2º já tá montado kkkk

Segue firme ai man!

Editado por Smaw
Postado (editado)

Boa sorte mano, tive meu primeiro contato com tren em março, não aguentei mais de 4 semanas devido á crises de rage e intensa ansiedade.

trembo é complicada mesmo.

-----------------------------------

eu tenho mais 1 aplicacao apenas, fiz 6~8 semanas dcom 100mg dsdn e umas 4~5 150mg dsdn.

quando subi pra 150 os suores noturnos bateram forte, noites eram frias e eu dormia so de cueca mas com edredon grande, suava MUITO, agora acalmou.

sobre o psicologico, ao meu ver é a pior parte, o colega acima teve "rage" e ansiedade. Eu tive inicio de depre(problema com muiés), ansiedade e hipomania, dava uns pico de "adrenalina" mt top kkkkk

nao cheguei a fazer dieta com a trembo agora, melhorei o BF(comecei com 9% segundo a bioimpedancia) um pouco mas aumentei apenas 3kg comendo até nao aguentar mais, todo dia eu comia alguma besteira, as vzs muito outras vezes pouco. A sua restricao calorica deve dar um resultado top, posta fotos de agora e no final pra termos uma idéia.

EDIT

vascularizacao é top, domingo eu fui ver uns amigos e ficaram de cara com meus antebracos kkkk

brotou na panturrilha, quads, até quadril.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...