Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dosagem tomada normalmente, dieta seguindo normalmente sem muitos efeitos colaterais só achei que suei muito mais que nos outros dias, Ah, e não fiz o Aeróbico devido a não ter tido tempo, sai da academia quando ela estava fechando e não deu tempo de fazer. Treino de Perna e Ombro executado com exito.

Publicidade

Postado

Fala Galera, dei uma sumida no fds devido a não ter tido contato com computador mesmo. Mas no Sábado fiz o AEJ dessa vez ja tomando 1 Franol e 210mg de Cafeina, então voltei para casa esperei meia hora e comi e depois fui para o treino. No Domingo não tomei nada, nen treinei nada devido ao dia dos pais. Hoje ja resolvi Aumentar a dosagem, Irei tomar 1/2 em Jejum e 1 no Pré treino com a Cafeína.

Postado

Como Falado no post Anterior, Aumentei a dosagem, tomando 1/2 Franol pela manhã em Jejum e a noite no pré treino 1 Franol com 300mg de Cafeina. Sem muitos efeitos colaterais, So bastante Suor e Algum Taquicardia. Já consigo ver o resultado, percebo meu ABS bem mais seco e não tenho percebido perca de MM.

• 2 semanas depois...
Postado

Tambem estou fazendo uso de Franol + cafeina 15mg + 200 cafeina agora nos ultimos dias estou fazendo 30 mg franol + 400 mg cafeina dividido em duas vezes ao dia, unico colateral que senti que tive bastante ´´cátaros´´ , eles sempre brancos sem nenhuma aparencia de infecção por gripe resfirado ou algo do genero.

Postado

Acompanhando , lek,franol aonde tu conseguiu kkkk?e a sua cafeina ?tu manipulou??

To fazendo um relato também, mas está na área de "relato de suplementos".

Mas respondendo a sua pergunta, franol tu consegue na internet na ultrafarma.

Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...