Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos

Também comecei a tomar a EC (Efedrina + Cafeina), comecei a tomar a 2 semanas, estou tomando 15 mg de Efedrina e 200 mg de Cafeina.

Tenho 31 anos e depois de anos de churrascos e cerveja resolvi mudar alimentação e emagrecer, estou treinando a 1 mês na academia.

Fazendo todos os dias:

10 minutos andando na esteira na velocidade rápida

20 minutos correndo na esteira

20 minutos de Elíptico

10 minutos pedalando de bike

+ média de 30 minutos de aparelhos de musculação, exercícios com 4 x 15 repetições

Já consegui perder 4 kg em 2 semanas...

Abraços

Publicidade

Postado

AEJ eu não tenho como fazer, minha rotina ja é muito pesada para eu acordar ainda mais cedo para fazer AEJ

Sábados e domingos? é puxada também assim a rotina? não precisa acordar cedo nesses dias, o AEJ pode ser feito a qualquer hora, é recomendado até que termine meia hora antes da primeira refeição.. mesmo que isso seja 14horas (que não seria estranho em jejum intermitente)

Vale lembrar, que o aej tem a 'vantagem' de não afetar o metabolismo basal, logo, fazer 7x na semana é 3,5x mais efetivo do que fazer só 2x... mas, se só pode fazer 2x... é muito melhor do que não fazer :D.

é melhor tomar EC 30min antes do aej... mas.. cuidado REDOBRADO (com ec a chance de hipoglicemia aumenta exponencialmente) ... chocolate no bolso... e vai CAMINHAR por no MÁXIMO 45min ... se fizer nesse esquema.. só vai potencializar as coisas :D .. leia um pouco sobre AEJ antes... só vai ajudar ;D

Ps: Está certo, se estiver dormindo menos de 8h/dia, nem pense em dormir menos pra fazer qualquer aeróbico... a tendência é atrapalhar mais do que ajudar... mas, por vezes (meu caso) aos fins de semana a rotina fica mais tranquila.. e como não tenho problema em fazer jejum... administro bem nesses dias :D

Postado

Sábados e domingos? é puxada também assim a rotina? não precisa acordar cedo nesses dias, o AEJ pode ser feito a qualquer hora, é recomendado até que termine meia hora antes da primeira refeição.. mesmo que isso seja 14horas (que não seria estranho em jejum intermitente)

Vale lembrar, que o aej tem a 'vantagem' de não afetar o metabolismo basal, logo, fazer 7x na semana é 3,5x mais efetivo do que fazer só 2x... mas, se só pode fazer 2x... é muito melhor do que não fazer :D.

é melhor tomar EC 30min antes do aej... mas.. cuidado REDOBRADO (com ec a chance de hipoglicemia aumenta exponencialmente) ... chocolate no bolso... e vai CAMINHAR por no MÁXIMO 45min ... se fizer nesse esquema.. só vai potencializar as coisas :D .. leia um pouco sobre AEJ antes... só vai ajudar ;D

Ps: Está certo, se estiver dormindo menos de 8h/dia, nem pense em dormir menos pra fazer qualquer aeróbico... a tendência é atrapalhar mais do que ajudar... mas, por vezes (meu caso) aos fins de semana a rotina fica mais tranquila.. e como não tenho problema em fazer jejum... administro bem nesses dias :D

É, nesse caso daria sim, irei fazer nos finais de semana, já que a rotina da uma aliviada, já que durante a semana realmente fica bem difícil, mas ai faço após o treino, sei que não é tão eficiente, mas é melhor do que não fazer. valeu pela dica :D

Conselho pra quem quer baixar bf%, pare de comer fracionado.

Reduza sua dieta para 1 ou 2 refeições ao dia.

Cara, ctz? Ai a MM vai para o espaço... E na rotina que eu tenho fica impossível concentrar alimentação apenas 1 ou 2 vezes no dia.

Postado

Sim ctz. Eu faço por sinal e muita gente maior que eu no fórum TB faz. Não perderá MM, leia o tópico is benefícios di jejum na área de nutrição e pesquise sobre jejum intermitente.

A não ser que seu trabalho seja.muito desgastante fisicamente é totalmente possível fazer em qualquer rotina afinal vai gastar menos tempo.

Postado

Sim ctz. Eu faço por sinal e muita gente maior que eu no fórum TB faz. Não perderá MM, leia o tópico is benefícios di jejum na área de nutrição e pesquise sobre jejum intermitente.

A não ser que seu trabalho seja.muito desgastante fisicamente é totalmente possível fazer em qualquer rotina afinal vai gastar menos tempo.

blz, vou da uma pesquisada

Postado

Fala Galera,Doses Repetidas, Mais um dia de treino, dessa vez Peito e Triceps, mais 3,5KM a 8KM/h no cardio. Tudo normal, Colaterais ja não senti mais nenhum, nem Taquicardia, talvez hoje já deva aumentar um pouquinho da Cafeína para sentir a estiga que ela da.

Postado

Bom dia galera

Estou na segunda semana do Franol, continuo tomando 1 franol + 210 mg de cafeina manipulada

Não estou sentindo nenhum efeito colateral

Muita disposição para treinar e muito suor nos exercícios

A partir de segunda feira passo a tomar 2 franol + 210 mg de cafeina

Abraços

Postado

Bom dia galera

Estou na segunda semana do Franol, continuo tomando 1 franol + 210 mg de cafeina manipulada

Não estou sentindo nenhum efeito colateral

Muita disposição para treinar e muito suor nos exercícios

A partir de segunda feira passo a tomar 2 franol + 210 mg de cafeina

Abraços

Então Brother, Sem querer ser chato, mas ja sendo, poderia criar um relato seu e contar sua rotina la, até pq acho que por normas do fórum não se pode utilizar dos relatos dos outros para fazer seu próprio relato. Não é por nada, é só para não ficar poluindo o relato com algo que não tenha nada a ver com o meu relato, saca?

Abs,

Postado

Tome o franol de 4 em 4 hrs

Tipo

1/2 comprimido as 9 dá manhã

1comprimido as 13 da tarde

1/2 comprimido as 17 da tarde

Só um exemplo aí você encaixa com seus horários aí e assim aproveita a meia vida da droga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...