Sertanejo Postado Agosto 5, 2015 às 11:53 Postado Agosto 5, 2015 às 11:53 Bom dia a todos Também comecei a tomar a EC (Efedrina + Cafeina), comecei a tomar a 2 semanas, estou tomando 15 mg de Efedrina e 200 mg de Cafeina. Tenho 31 anos e depois de anos de churrascos e cerveja resolvi mudar alimentação e emagrecer, estou treinando a 1 mês na academia. Fazendo todos os dias: 10 minutos andando na esteira na velocidade rápida 20 minutos correndo na esteira 20 minutos de Elíptico 10 minutos pedalando de bike + média de 30 minutos de aparelhos de musculação, exercícios com 4 x 15 repetições Já consegui perder 4 kg em 2 semanas... Abraços
antigoargos Postado Agosto 5, 2015 às 12:39 Postado Agosto 5, 2015 às 12:39 AEJ eu não tenho como fazer, minha rotina ja é muito pesada para eu acordar ainda mais cedo para fazer AEJ Sábados e domingos? é puxada também assim a rotina? não precisa acordar cedo nesses dias, o AEJ pode ser feito a qualquer hora, é recomendado até que termine meia hora antes da primeira refeição.. mesmo que isso seja 14horas (que não seria estranho em jejum intermitente) Vale lembrar, que o aej tem a 'vantagem' de não afetar o metabolismo basal, logo, fazer 7x na semana é 3,5x mais efetivo do que fazer só 2x... mas, se só pode fazer 2x... é muito melhor do que não fazer . é melhor tomar EC 30min antes do aej... mas.. cuidado REDOBRADO (com ec a chance de hipoglicemia aumenta exponencialmente) ... chocolate no bolso... e vai CAMINHAR por no MÁXIMO 45min ... se fizer nesse esquema.. só vai potencializar as coisas .. leia um pouco sobre AEJ antes... só vai ajudar ;D Ps: Está certo, se estiver dormindo menos de 8h/dia, nem pense em dormir menos pra fazer qualquer aeróbico... a tendência é atrapalhar mais do que ajudar... mas, por vezes (meu caso) aos fins de semana a rotina fica mais tranquila.. e como não tenho problema em fazer jejum... administro bem nesses dias
endomorfo86 Postado Agosto 5, 2015 às 12:52 Postado Agosto 5, 2015 às 12:52 Conselho pra quem quer baixar bf%, pare de comer fracionado. Reduza sua dieta para 1 ou 2 refeições ao dia. Marcos...V reagiu a isso 1
tavaress Postado Agosto 5, 2015 às 13:57 Autor Postado Agosto 5, 2015 às 13:57 Sábados e domingos? é puxada também assim a rotina? não precisa acordar cedo nesses dias, o AEJ pode ser feito a qualquer hora, é recomendado até que termine meia hora antes da primeira refeição.. mesmo que isso seja 14horas (que não seria estranho em jejum intermitente) Vale lembrar, que o aej tem a 'vantagem' de não afetar o metabolismo basal, logo, fazer 7x na semana é 3,5x mais efetivo do que fazer só 2x... mas, se só pode fazer 2x... é muito melhor do que não fazer . é melhor tomar EC 30min antes do aej... mas.. cuidado REDOBRADO (com ec a chance de hipoglicemia aumenta exponencialmente) ... chocolate no bolso... e vai CAMINHAR por no MÁXIMO 45min ... se fizer nesse esquema.. só vai potencializar as coisas .. leia um pouco sobre AEJ antes... só vai ajudar ;D Ps: Está certo, se estiver dormindo menos de 8h/dia, nem pense em dormir menos pra fazer qualquer aeróbico... a tendência é atrapalhar mais do que ajudar... mas, por vezes (meu caso) aos fins de semana a rotina fica mais tranquila.. e como não tenho problema em fazer jejum... administro bem nesses dias É, nesse caso daria sim, irei fazer nos finais de semana, já que a rotina da uma aliviada, já que durante a semana realmente fica bem difícil, mas ai faço após o treino, sei que não é tão eficiente, mas é melhor do que não fazer. valeu pela dica Conselho pra quem quer baixar bf%, pare de comer fracionado. Reduza sua dieta para 1 ou 2 refeições ao dia. Cara, ctz? Ai a MM vai para o espaço... E na rotina que eu tenho fica impossível concentrar alimentação apenas 1 ou 2 vezes no dia.
endomorfo86 Postado Agosto 5, 2015 às 15:21 Postado Agosto 5, 2015 às 15:21 Sim ctz. Eu faço por sinal e muita gente maior que eu no fórum TB faz. Não perderá MM, leia o tópico is benefícios di jejum na área de nutrição e pesquise sobre jejum intermitente. A não ser que seu trabalho seja.muito desgastante fisicamente é totalmente possível fazer em qualquer rotina afinal vai gastar menos tempo.
tavaress Postado Agosto 5, 2015 às 16:04 Autor Postado Agosto 5, 2015 às 16:04 Sim ctz. Eu faço por sinal e muita gente maior que eu no fórum TB faz. Não perderá MM, leia o tópico is benefícios di jejum na área de nutrição e pesquise sobre jejum intermitente. A não ser que seu trabalho seja.muito desgastante fisicamente é totalmente possível fazer em qualquer rotina afinal vai gastar menos tempo. blz, vou da uma pesquisada
tavaress Postado Agosto 6, 2015 às 11:55 Autor Postado Agosto 6, 2015 às 11:55 Fala Galera,Doses Repetidas, Mais um dia de treino, dessa vez Peito e Triceps, mais 3,5KM a 8KM/h no cardio. Tudo normal, Colaterais ja não senti mais nenhum, nem Taquicardia, talvez hoje já deva aumentar um pouquinho da Cafeína para sentir a estiga que ela da.
Sertanejo Postado Agosto 6, 2015 às 14:03 Postado Agosto 6, 2015 às 14:03 Bom dia galera Estou na segunda semana do Franol, continuo tomando 1 franol + 210 mg de cafeina manipulada Não estou sentindo nenhum efeito colateral Muita disposição para treinar e muito suor nos exercícios A partir de segunda feira passo a tomar 2 franol + 210 mg de cafeina Abraços
tavaress Postado Agosto 6, 2015 às 17:05 Autor Postado Agosto 6, 2015 às 17:05 Bom dia galera Estou na segunda semana do Franol, continuo tomando 1 franol + 210 mg de cafeina manipulada Não estou sentindo nenhum efeito colateral Muita disposição para treinar e muito suor nos exercícios A partir de segunda feira passo a tomar 2 franol + 210 mg de cafeina Abraços Então Brother, Sem querer ser chato, mas ja sendo, poderia criar um relato seu e contar sua rotina la, até pq acho que por normas do fórum não se pode utilizar dos relatos dos outros para fazer seu próprio relato. Não é por nada, é só para não ficar poluindo o relato com algo que não tenha nada a ver com o meu relato, saca? Abs,
Matt08 Postado Agosto 6, 2015 às 17:11 Postado Agosto 6, 2015 às 17:11 Tome o franol de 4 em 4 hrs Tipo 1/2 comprimido as 9 dá manhã 1comprimido as 13 da tarde 1/2 comprimido as 17 da tarde Só um exemplo aí você encaixa com seus horários aí e assim aproveita a meia vida da droga
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora