Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou voltando a academia depois de quase 2 anos parado, mas também antes não me preocupava muito apenas malhava e só...

Agora estou de volta a 2 semanas, estou saindo do meu treino de "adaptação" again que é o famoso AB, e vou partir para um ABC...

Estou pensando em começar suplementação, comprei Whey, BCAA e Caseina, por um amigo meu que trouxe do EUA, tudo da Optimum, mas lendo muito e conversando com o instrutor, de nada vai adiantar eu tomar suplementos se eu não cuidar da minha alimentação em si..

Depois de pesquisar MUITO e ler quase todos os topicos pinados no forum, fiz um esboço de uma dieta para mim, ainda esta sem quantidade ou valores caloricos, proteicos ou gordura pois estou montando ainda...

mas uma previa está ai:

dieta.jpg

Gostaria de sugestões como a quatidade de alimento e as proporções ou idéias, eu fui franco com meus horarios pois eu trabalho no periodo da tarde mas tenho a "regalia" de conseguir tomar um lanche, sou administrador de sistemas e redes, estou pouco acima do peso a unica coisa que me incomoda é a barriguinha de chop, mas isso eu consigo driblar depois ou junto com a hipertrofia..

Meu primeiro post aqui, espero que a galera entenda caso eu cometi algum erro sobre como redigir isso..

P.S: Meu peso e altura esta aprox, e faço aniversario daqui 2 meses.. hahau

vlw

Editado por xurumela

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...