Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca . Duvida. Bariatrica. Obesidade

Posts Recomendados

Postado

Bom galera. Preciso da ajuda de vcs

Idade = 19 anos

Altura= 1,82

Peso= 123 kg

Sem pressao alta e problema cardiaco

Ha 5 meses atras fiz uma cirurgia bariatrica ( tecnica sleeve). Pesava 175kg. Ja perdi 52 kg, sendo q 27 foram so no 1 mes. Tenho perdido apenas uns 6 kg por mes recentemente ou menos. (esse mes foi 3, mas eu vacilei um pouco)

To pensando em usar o eca, alias meu franol ta pra chegar, e ja comecei o uso da cafeina a fim de " acostumar" meu corpo.

Pergunta: usar eca agora seria "queimar a largada"? Ja fazem 5 meses q comecei a perca de peso. Porem ainda tenho q perder mais 48 kg. E vale lembrar q por ser bariatrico. Minha dieta e de baixa caloria. Mudar a quantidade de cals n e uma opcao. Abaixar ela me deixa fraco e aumentar e dificil pra comer. O plato tem sido cada vez mais constante

USAR ECA AGORA Ė QUEIMAR A LARGADA?

Vlw galera

Ps" moderacao.n feche meu topico, n ha nenhum topico do tipo no forum, vai por mim, eu pesquisei

Postado

Sua TMB está no chão, provavelmente pela sua baixa ingesta calórica, dependendo do seu nível de atividade física creio que o melhor seria dar uma upada nas kcal e voltar para o exercício intenso e dieta hipocalórica.

Postado

6kg/mês é um numero bom.. não está em platô.... segura até não perder nada em 1 semana...

2 - não entre nessa de começar a tomar cafeina pra 'acostumar o corpo' ... que isso pode ser menos efetivo.. cafeina vicia .. e fácil.

3 - sobre termogênicos em geral, eles fazem seu metabolismo ficar mais rápido o que traz um gasto energético maior... logo, não é muito diferente de consumir menos kcal no dia.. então, possivelmente vai sofrer como se estivesse comendo menos.. além de dor de cabeça :x.

4 - Concordo com todos, é melhor aumentar as atividades físicas... aej... natação ... musculação... tente praticar alguma.. e com certeza esse número vai melhorar... e mede semanalmente... quando passar 1 semana sem perder peso algum e tiver uma rotina de atividades de ao menos 4x/semana... ai pense em procurar termogênicos.

5 - sim, 'é queimar a largada' :D

Postado

Obrigado a todos. Eu faco atividade fisica sim. O plato sempre chega. Uma semana sem perder uma grama ou mais tempo. Vo tentar jogar ec mais pra frente entao. Quero chegar a abaixo de 100 ate janeiro. Vou focar nisso. Obrigado pelas respostas

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...