Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera. Preciso da ajuda de vcs

Idade = 19 anos

Altura= 1,82

Peso= 123 kg

Sem pressao alta e problema cardiaco

Ha 5 meses atras fiz uma cirurgia bariatrica ( tecnica sleeve). Pesava 175kg. Ja perdi 52 kg, sendo q 27 foram so no 1 mes. Tenho perdido apenas uns 6 kg por mes recentemente ou menos. (esse mes foi 3, mas eu vacilei um pouco)

To pensando em usar o eca, alias meu franol ta pra chegar, e ja comecei o uso da cafeina a fim de " acostumar" meu corpo.

Pergunta: usar eca agora seria "queimar a largada"? Ja fazem 5 meses q comecei a perca de peso. Porem ainda tenho q perder mais 48 kg. E vale lembrar q por ser bariatrico. Minha dieta e de baixa caloria. Mudar a quantidade de cals n e uma opcao. Abaixar ela me deixa fraco e aumentar e dificil pra comer. O plato tem sido cada vez mais constante

USAR ECA AGORA Ė QUEIMAR A LARGADA?

Vlw galera

Ps" moderacao.n feche meu topico, n ha nenhum topico do tipo no forum, vai por mim, eu pesquisei

Publicidade

Postado

6kg/mês é um numero bom.. não está em platô.... segura até não perder nada em 1 semana...

2 - não entre nessa de começar a tomar cafeina pra 'acostumar o corpo' ... que isso pode ser menos efetivo.. cafeina vicia .. e fácil.

3 - sobre termogênicos em geral, eles fazem seu metabolismo ficar mais rápido o que traz um gasto energético maior... logo, não é muito diferente de consumir menos kcal no dia.. então, possivelmente vai sofrer como se estivesse comendo menos.. além de dor de cabeça :x.

4 - Concordo com todos, é melhor aumentar as atividades físicas... aej... natação ... musculação... tente praticar alguma.. e com certeza esse número vai melhorar... e mede semanalmente... quando passar 1 semana sem perder peso algum e tiver uma rotina de atividades de ao menos 4x/semana... ai pense em procurar termogênicos.

5 - sim, 'é queimar a largada' :D

Postado

Obrigado a todos. Eu faco atividade fisica sim. O plato sempre chega. Uma semana sem perder uma grama ou mais tempo. Vo tentar jogar ec mais pra frente entao. Quero chegar a abaixo de 100 ate janeiro. Vou focar nisso. Obrigado pelas respostas

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...