Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não apoio o synthol, acho que tem que subir com o que conseguiu, por synthol é o mesmo que por silicone, aquilo não é seu

esse negócio de alargar a facia muscular blz, mas quem garante que o oleo vai embora e só fica a musculatura normal grande depois

Realmente, mas com o tanto de fármacos que os Olympias usam, a localizada acaba sendo só um detalhe.

Postado (editado)

Realmente, mas com o tanto de fármacos que os Olympias usam, a localizada acaba sendo só um detalhe.

procura pelo tópico do bane, (fisiculturista) atleta muito bom ele fez um tópico ensinando como aplicar synthol...

eu sou contra mas eu não deixo de gostar do fisiculturismo por causa disso só queria que fosse diferente mas quem sobe lá são os caras que já se arriscam com muita coisa e não eu rs

Editado por Flex W.
Postado

caso foda é ver o flex wheeler atualmente, com o braço relaxado parece que tem uma banha de oleo no braço, mas quando força, o biceps fica fibrado, chega a ser ironico, mas ele ta pagando o preço pelo abuso.

Postado (editado)

caso foda é ver o flex wheeler atualmente, com o braço relaxado parece que tem uma banha de oleo no braço, mas quando força, o biceps fica fibrado, chega a ser ironico, mas ele ta pagando o preço pelo abuso.

flex w em 93 pra mim teve o melhor fisico do planeta (eu acho) mas depois de 98 abusou das locais, ele tinha ombros bons nao precisava ter abusado tanto, hj em dia os ombros dele parece de uma mulher de 50 anos

na boa olha o fisico do maluco, cintura fina, totalmente proporsional pqp, alias foi um dos olympias que o pessoal mais tava condicionado, ripados até a alma

Editado por Flex W.
Postado

Utilizar AEs eu ate incentivo e ajudo agora se um amigo meu vem falando de ADE ou Synthol manda ele tomar no cu e mostro para ele o que é bom de verdade, ADE e derivados é igual o crack, Só utilizam quem não tem dinheiro para Cocaina = AEs, No Brasil os juízes observam muito os oleosos e mesmo o cara estando maior perde para alguém menor porem sem óleo

Postado

flex w em 93 pra mim teve o melhor fisico do planeta (eu acho) mas depois de 98 abusou das locais, ele tinha ombros bons nao precisava ter abusado tanto, hj em dia os ombros dele parece de uma mulher de 50 anos

na boa olha o fisico do maluco, cintura fina, totalmente proporsional pqp, alias foi um dos olympias que o pessoal mais tava condicionado, ripados até a alma

tb o considero um dos melhores shape da historia, ele fica no meu top 2, o primeiro é o mentzer.

https://www.youtube.com/watch?v=ZpEpJIz6Mio

Postado (editado)

Näo é porque um fisiculturista no topo mundial usa, que tal procedimento deve ser considerado algo bom.

Tem muito fisiculturista que cheira cocaína no pré-treino. E aí? Que legal!!! Entäo, cheirar cocaína é algo bem normal e näo devemos repudiar! =)

Editado por Torf
Postado (editado)

não apoio o synthol, acho que tem que subir com o que conseguiu, por synthol é o mesmo que por silicone, aquilo não é seu

você fala como se o synthol fosse um bixo de sete cabeças, e os hormonios?

pessoas do bb alugam um corpo a todo momento meu caro

fazem de tudo por $ e para ficarem no top 1,3

até quem não faz uso de recursos ergogenicos tem um corpo alugado

Editado por costathl
Postado (editado)

meu deus...

vão comparar o uso de syntol a ADE e a AES. ??

sério isso.??

tópico sem sentido,..

Editado por Stein
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...