marcelobra Postado Novembro 25, 2009 às 12:36 Postado Novembro 25, 2009 às 12:36 (editado) meu peito é horrivel..eu preferiria ter genetica em 99% ruim, mais no peitoral genetica de sortudo da mega sena....XD estou pesnando seriamente, praticamente decidido, em treinar peito duas vezes na semana, o treino normal de seg a sex e TODO sabado treinar peito pesado...pra ver se ele "sai" .. [2] O problema que faço ABCDE e sexta treino braco, ai fica complicado fazer sabado.. a menos que sabado eu faça um treino com mais repeticoes, menos carga e só isoladores (cross over, crucifixo reto, peck deck) e segunda eu faço supinos, 1 isolador e o pull over Voce iria fazer como? Ja tentei de tudo, to disposto de fazer isso tambem Jesse, deu problema nos links.. alguns nao abrem Editado Novembro 25, 2009 às 12:36 por marcelobra1
Seph® Postado Novembro 25, 2009 às 13:31 Postado Novembro 25, 2009 às 13:31 Meu problema com peitoral é só força...kkk hipertrofia nele é boa.. alias MUITO BOA... só que não consigo fibrá-lo tão facilmente... preciso trabalhá-lo constantemente... Belo artigo mais uma vez Jesse!!! ~Hugs Seph®
Burn Postado Novembro 25, 2009 às 22:07 Postado Novembro 25, 2009 às 22:07 o problema do meu peito e a porcaria da ginecomastia intao desde quando começei a malhar tenho trabalhado na porção superior com mais rigidez, pra nao dar um aspecto teta de mulher... deu uma melhorada boa mas pra fiacr bom tinha que fazer a cirugia de ginecomastia, nem treino peito muito forte pq senoa o peito fica muito grande e como tem ginecomastia e um pouco de gordura ia ficar identico de mulher o que me deixa constrangido penso em fazer a cirugia mas quando eu fizer meu peito vai ficar muitoooo asimetreico em relação superior e inferior... aproveitando : se alguem souber de clinicas que realizam esses tipo de cirugia por favor da uma dica ae mas nao pode ser muito caro , aqui na minha cidade fica em 3700 cirugia + 700 anastesista, de 1400 a 2000 mil o alugeul do hospital. .
JESSE MONSTRO Postado Novembro 25, 2009 às 22:47 Autor Postado Novembro 25, 2009 às 22:47 As fotos estão no formato JPEG e os exercícios estão no formato GIF,de repente alguns computadores estão com dificuldades em fazer a leitura no meu está normal,sinceramente galera não sei explicar.
Magro.Boy Postado Novembro 25, 2009 às 23:18 Postado Novembro 25, 2009 às 23:18 meu problema é no ombro e um pouco no braço se eu tivesse 0,5cm a mais no braço esquerdo tava bom de ombro não sei mais eh um pouco maior =\ mais ngm nota ;x
marcelobra Postado Novembro 25, 2009 às 23:29 Postado Novembro 25, 2009 às 23:29 É erro no link Jesse, os gifs abriram normal aqui, os que tao no topico http://www.exrx.net/WeightExercises/...enchPress.html Ta vendo os ... Tenta colocar de novo pra gente
metalbolic Postado Novembro 26, 2009 às 01:04 Postado Novembro 26, 2009 às 01:04 (editado) [2] O problema que faço ABCDE e sexta treino braco, ai fica complicado fazer sabado.. a menos que sabado eu faça um treino com mais repeticoes, menos carga e só isoladores (cross over, crucifixo reto, peck deck) e segunda eu faço supinos, 1 isolador e o pull over Voce iria fazer como? Ja tentei de tudo, to disposto de fazer isso tambem Jesse, deu problema nos links.. alguns nao abrem Estou pesando em fazer parecido... crucifixo inclinado, crucifixo reto E um peck deck especial, começando 1 serie de aquecimento, com pouca carga, aumento a carga pra normal, faço mias duas series de 12rep e aumento a carga pra o maximo que suportar, com ajuda de um cara pra fechar o peck, ou seja, como vou botar uma carga que não vou aguentar 'arrastar', o cara so vai auxiliar na puxada e resto eu farei, ja fiz um teste, eu arrasto 45kg no peck e com ajuda pra fechar, eu fiz uma serie facil com 60kg,e foi de boa, e depois diminuir a carga em 50% e finalizar.. Editado Novembro 26, 2009 às 01:06 por metalbolic
m4lcon Postado Novembro 26, 2009 às 01:30 Postado Novembro 26, 2009 às 01:30 Muuuuito bom mesmo esse artigo ae... Dá até pra estudar anatomia no corpo do cara rssss... Peito é fods mesmo. O meu tá com uma cavidade na parte superior direita. O lado esquerdo tá normal Num sei o que fazer pra arrumar isso.
marcelobra Postado Novembro 26, 2009 às 01:37 Postado Novembro 26, 2009 às 01:37 (editado) Estou pesando em fazer parecido... crucifixo inclinado, crucifixo reto E um peck deck especial, começando 1 serie de aquecimento, com pouca carga, aumento a carga pra normal, faço mias duas series de 12rep e aumento a carga pra o maximo que suportar, com ajuda de um cara pra fechar o peck, ou seja, como vou botar uma carga que não vou aguentar 'arrastar', o cara so vai auxiliar na puxada e resto eu farei, ja fiz um teste, eu arrasto 45kg no peck e com ajuda pra fechar, eu fiz uma serie facil com 60kg,e foi de boa, e depois diminuir a carga em 50% e finalizar.. É uma boa ideia mesmo, to com vontade de fazer isso, só que mandar um modo mais tradicional mesmo tipo: Peck Deck 12-10-8-6 Crucifixo Reto 4x12 Cross over 3x15 Ai terça que eu treino peito eu mando os supinos, um isolador e o pull over.. Tudo bem leve mesmo, cargas baixas com grande amplitude, eu li num forum e parece que melhorou o peito de um usuario fazendo dessa forma Se tu for fazer mesmo, posta o que acho.. Editado Novembro 26, 2009 às 01:39 por marcelobra1
JESSE MONSTRO Postado Novembro 26, 2009 às 10:51 Autor Postado Novembro 26, 2009 às 10:51 É erro no link Jesse, os gifs abriram normal aqui, os que tao no topico http://www.exrx.net/WeightExercises/...enchPress.html Ta vendo os ... Tenta colocar de novo pra gente Valeu Marcelão mais tarde vou tentar consertar isso sim ,ou pelo menos dar uma satisfação pra galera,agora estou ocupado com meu filho,um abração cara foi mal .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora