Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, estou iniciando na academia depois de muito tempo enrolando, tenho facilidade em ganhar músculos mas em ganhar peso sou meio complicado, meio que um ectomorfo. Quero pegar pesado ( como qualquer frango começando ) e claro quero seguir bem na linha essa dieta, peço que me deem dicas, sugestões, trocas de alimentos por outros, quantidade e o que acharem que possa ser melhorado ! E mais uma pergunta é se alguém me recomenda alguma balança de precisão para medir os alimentos... porque se nao fica complicado :)

Altura : 1,75
Peso: 60~62
BF: 16 ( Através do site da marinha dos EUA)
Objetivo : BULK
TMB: 2220 + 580 KCAL Adicionadas
GORDURA : 1G POR KG
PROTEINA : 2G POR KG
CARBO: 445G Excedeu em 45g
WHEY Growth, Maltodextrina Integralmédica, Dextrose Probiotica, Creatina da optimum

post-219971-0-11331800-1438550601_thumb.

Publicidade

Postado

Balança ajuda demaaaais mano, compre uma! Terá certeza da quantidade que estará colocando pra dentro :)

Depois de comprar a minha descobri que comia menos do que deveria, viver de "olhômetro" é ruim.

Em relação à dieta, tá boa, mas acrescenta saladas ou um multivitamínico.

Postado (editado)

Então em casa eu nao como saladas e nem legumes, mas como na empresa em que estou trabalhando na cozinha viva leve sempre tem saladas, então vou comer, mas nao adicionei na dieta por ser quantidades pequenas

Fabricio, qual balança voce comprou? Estou vendo algumas que nao sejam caras

Editado por DouglasLN
Postado

Então em casa eu nao como saladas e nem legumes, mas como na empresa em que estou trabalhando na cozinha viva leve sempre tem saladas, então vou comer, mas nao adicionei na dieta por ser quantidades pequenas

Fabricio, qual balança voce comprou? Estou vendo algumas que nao sejam caras

Comprei essa no mercado livre: http://appsisecommerce.s3.amazonaws.com/clientes/cliente2049/produtos/110396/01426683713.jpg

É tão precisa que quando eu testei o frango que comprei no mercado, o mesmo peso que deu lá na balança e na etiqueta, deu nessa dai que comprei. Já fiz vários outros testes assim e ela detectou exatamente igual.

A que comprei registra até 5kg, paguei uns 30 reais nela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...