Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Altura: 170 cm
peso:77 Kg
tempo de treino;1 ano e 3 mese sendo 9 meses interuptos ;tive uma pausa de 1mes e meio por falta de grana
BF: +ou- 16 %
Objetivo: ganhar o maximo de mm possivel com ganhos secos e se o bf baixar é lucro.
Ciclo:
1-3 Propionato de testo 100 mg/dsdn
4-6 propionato de testo 150 mg/dsdn
Obs:por ser primeiro ciclo optei pela testo sozinha so pra ver como responde e como virao os colaterais nao vou começar o ciclo agr e so pra saber se ta bom a estrutura
TPC tpc- tamox + tribulus manipulado
treino
Supino reto 4x 8
supino inclin. 4x 8falha
crucifixo inclin. 4x 10falha
triceps franc. 3 x 10falha
triceps banco 3 x 12falha
desenv. 5x8 falha
elevaçao lateral 4x8 falha
TREINO B-
Terra 5 x 8
puxada alta 4 x falha
remada curv. 5 x falha
puxada invertida 4 x falha
rosca scott 4 x falha
encolhimento 5 x falha
TREINO C-
Agachamento livre 5 x 8
extensora 5 x 10
stiff 3 x 8
gemeos 5 x 8
Dieta nao vou postar pq tenho preguiça mas vai ser um bulk limpo

Publicidade

Postado

Meio cedo pra ciclar, pouca maturidade muscular e BF muito alto. Baixe para 12 (pelo menos) e aí pode iniciar.

Se não vai usar IA, divida tudo e aplique TSD.

cara concordo com MBD ta muito cedo para ciclar. mas se for de qualquer jeito, comece com um bf mais baixo e diminua as primeiras dose para 50 mg/dsdn e vai aumentam dando acada semana..

pq IA eu iria surar tamox caso sentise algo e vou usar finasterida tambem

Postado

pra reduzir o risco de aromatizaçao, vc poderia usar um ester longo, além de aplicar tsd e baixar o bf, como falaram.

Tamox ajuda com ginecomastia, mas reduz o igf1 e, ao cessar o uso, pode ter efeito rebote de estrogênio e complicar ainda mais a TPC, quando sua testo vai estar próximo de zero (maior chance de sofrer os colaterais de E2 alto)

Postado

Posta pelo menos os macros e seus alimentos principais n precisa ser detalhado pra ter idea melhor. Sobre os aes eu acho que tu tem mto pouco tempo de treino ainda pra primeiro contato mas vc q sabe.

Enviado de meu HTC One usando Tapatalk

• Moderador
Postado

também pode ser uma nolvadex, tembem é muito bom pq ele nao deixa aromatizar.

mas eu nao ciclaria agora nao. da para ganhar muita massa natural ai. mas fica a sua escolha..

Quem disse que tamox não deixa aromatizar? lol ele só compete nos receptores... vamos estudar mais galerinha.

Postado

também pode ser uma nolvadex, tembem é muito bom pq ele nao deixa aromatizar.

mas eu nao ciclaria agora nao. da para ganhar muita massa natural ai. mas fica a sua escolha..

Da uma conferida

http://www.animalbombado.com/musculacao-anabolizantes/nolvadex-citrato-de-tamoxifeno.html ' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'> http://www.animalbombado.com/musculacao-anabolizantes/nolvadex-citrato-de-tamoxifeno.html

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...