Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Faz Mesmo A Diferença?

kolinus

Posts Recomendados

Publicidade

Cara resposta è NAO , se o cara que toma whey nao tem uma alimentacao boa ele vai crescer menos q o cara q nao toma whey e tem uma alimentacao boa , agora a genetica e o fator que mais contribuira para isso , comigo o whey funciona mais na recuperacao , mas nao me da muita massa , tipo eu nao sigo uma dieta hipercaloria nem hipocalorica , mando bastante proteina e carbo moderado e vou ganhando massa aos poucos , diminuindo o bf e aumentando a massa magra gradualemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey faz diferença na PRATICIDADE. Se o cara consegue comer 30g de frango toda vez que fosse tomar whey EU acho melhor. Comida sólida SEMPRE é melhor. O únic senão (que não concordo totalmente ainda) é tomar whey no pós treino pois a rápida absorção aí faz diferença.

Mas eu tomo whey. Se precisasse mesmo abrir mão abriria e colocaria frango no lugar.

Meu irmão tem 1,94 - 84kg, 8% de BF (estava com 6%) e NUNCA tinha tomado nada. Então é bem relativo.

Link para o comentário

Olha

ja entrei e sai umas 4x de academia

nenhuma das outras X eu treinava ou tinha uma alimentacao certa.

Treinava treinava e nao acontecia nadaaaaaaa

perdia gordura e tb perdia massa magra.

dessa x montei uma dieta , estou seguindo ela

6 meses de dieta

4 meses treinando / suplementando.

olha a diferença ai na minhha assinatura.

agora to trabalhando pra da uma secada forte

to tomando lipo 6x black

Suplemento pode nao fazer milagre. mais ajuda muito. ate mesmo pq a pessoa quando ta tomando suplementos e acredita que akilo vai ajudar mto ela

o lado psicologico tb entra em acao e vc fica mto na vontade de treinar cada x mais forte!

Link para o comentário

Numa dieta dita perfeita, o whey, bem como qualquer outro suplemento, é dispensável. Eu particularmente não compro whey, minha dieta não é perfeita, tomo apenas albumina pq não dá pra comer ovo antes de dormir, pessoal aqui em casa fica doido, passam mal com cheiro de ovo de microondas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...