Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Bem, treino há 3 meses e pouco.

Pergunto aos amigos: tomar whey realmente faz diferença? Entre duas pessoas que treinam, a e b, se uma toma whey e a outra não, é perceptível o ganho de massa muscular (massa magra) naquela que fez uso de proteína?

Grato pela atenção.

Abrs.

Postado

eh soh vc pesquisa um pouco q vc vai descobrir q ele eh um dos suplementos "basicos"

agora nenhum suplemento faz milagre..

oq faz crescer eh comida..

Postado

Cara resposta è NAO , se o cara que toma whey nao tem uma alimentacao boa ele vai crescer menos q o cara q nao toma whey e tem uma alimentacao boa , agora a genetica e o fator que mais contribuira para isso , comigo o whey funciona mais na recuperacao , mas nao me da muita massa , tipo eu nao sigo uma dieta hipercaloria nem hipocalorica , mando bastante proteina e carbo moderado e vou ganhando massa aos poucos , diminuindo o bf e aumentando a massa magra gradualemente!

Postado

Cada detalhe na musculação faz diferença sim, pois os ganhos são LENTOS.

Mas dizer que SÒ com whey a pssoa vai conseguir resultados também é errado.

Em fim, whey faz a diferença sim, mas não é ESCENCIAL.

Postado

Whey faz diferença na PRATICIDADE. Se o cara consegue comer 30g de frango toda vez que fosse tomar whey EU acho melhor. Comida sólida SEMPRE é melhor. O únic senão (que não concordo totalmente ainda) é tomar whey no pós treino pois a rápida absorção aí faz diferença.

Mas eu tomo whey. Se precisasse mesmo abrir mão abriria e colocaria frango no lugar.

Meu irmão tem 1,94 - 84kg, 8% de BF (estava com 6%) e NUNCA tinha tomado nada. Então é bem relativo.

Postado

Olha

ja entrei e sai umas 4x de academia

nenhuma das outras X eu treinava ou tinha uma alimentacao certa.

Treinava treinava e nao acontecia nadaaaaaaa

perdia gordura e tb perdia massa magra.

dessa x montei uma dieta , estou seguindo ela

6 meses de dieta

4 meses treinando / suplementando.

olha a diferença ai na minhha assinatura.

agora to trabalhando pra da uma secada forte

to tomando lipo 6x black

Suplemento pode nao fazer milagre. mais ajuda muito. ate mesmo pq a pessoa quando ta tomando suplementos e acredita que akilo vai ajudar mto ela

o lado psicologico tb entra em acao e vc fica mto na vontade de treinar cada x mais forte!

Postado

Numa dieta dita perfeita, o whey, bem como qualquer outro suplemento, é dispensável. Eu particularmente não compro whey, minha dieta não é perfeita, tomo apenas albumina pq não dá pra comer ovo antes de dormir, pessoal aqui em casa fica doido, passam mal com cheiro de ovo de microondas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...