Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cresço Tudo Menos Braço, O Que Fazer?

José Stone

Posts Recomendados

experimenta faze esse treino todos os exercicos com carga maxima(tipo a carga masi pesada qeu vc consiga pegar que de pra fazer pelo menos 8 reps com execuçao boa ou perfeita sem roubar)

ROsca direta

algum exercico pra triceps no pulley

rosca scott

rosca francesa

concentrado

supino fechado

tudo 3x8 com carga maxima

mas faça o seguinte faça rosca direta e em vez de descansar ja faz um triceps no pulley epor ai vai

eu treino assim e pra mim e otimo

mas vai de pessoa ,eu ja tentei varios treinos e esse foi o que melhor deu resultados

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, acho que o teu erro tá em execução...

maioria das pessoas que reclamam do braço é isso.. ou roubam d+...ou fazem muito rapido.

e por ai vai...

Tenta fazer de boa.. Pegue cargas leves...faça 4x8 bem devagar, tanto na subida quanto na descida...

depois vá aumentando a carga e mantendo a boa execução...verá melhoras em breve concerteza...

~Hugs

Seph®

Link para o comentário

Dá tempo ao tempo,pesquise novos métodos de treino e vá experimentando.

É o único jeito.

Não fique com a mesma rotina de braços por muito tempo.

Tente treiná-los uma vez na semana.

Tente treiná-los duas vezes na semana.

Mude a alimentação no dia que antecede e dois dias após o treino.

Tem tantas variáveis que falar que não cresce é brincadeira.

Cresce sim,é só tirar o melhor proveito das informações disponíveis.

Link para o comentário

@atalaiafc

Ajudou sim cara, muito obrigado. Valeu.

@filipe silva

Boa cara, treino parece bacana, vou testar ele uma vez, seguindo o que vc passou! Valeu.

@seph

É, pode ser isso! Embora eu não faça rapido, mas também nao faço beeeemmm devagar! Vou começar a fazer bem lentamente como vc disse, tomara que dê resultado.

@rodts

Realmente cara, só nas respostas da galera, já se vê que existe muitos metodos de treinamento. Mas agora estou confiante que meu braço vai crescer! Vou tirar proveito das sugestões da galera, e mandar brasa no treino.

Uma duvida: Eu li em algum artigo aqui do forum, que o triceps tem uma maior parcela no braço. Acho que era isso.

Então, se eu priorizar o triceps, usar toda a força que eu tenho, até nao aguentar mais e fazer as series de biceps mais lentamente, pegando pesado também, mas não tanto como o triceps, será que obtenho melhores resultados???

Obrigado a todos.

Link para o comentário

Uma duvida: Eu li em algum artigo aqui do forum, que o triceps tem uma maior parcela no braço. Acho que era isso.

Então, se eu priorizar o triceps, usar toda a força que eu tenho, até nao aguentar mais e fazer as series de biceps mais lentamente, pegando pesado também, mas não tanto como o triceps, será que obtenho melhores resultados???

Obrigado a todos.

Eu treinaria como se todos os treinos fossem o ultimo da minha vida...vargas sempre variando (aumentando mesmo que 1kg...) e execuções cadenciadas e perfeitas...

usa 3 exercicio pra Triceps e 2 pra biceps...

faça pra arrebentar mesmo...

pegue exercicios que pegam boa parte dos 2 musculos...como rosca direta e alternada/concentrada

e Testa/Francês/ Supino fexado...

são bons exercicios pra se fazer com boa carga e lentamente... alem de trabalharem todos o Biceps/Triceps...

se quiser faça super-sets ou biceps (BicepsxTriceps)

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...