Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cresço Tudo Menos Braço, O Que Fazer?

José Stone

Posts Recomendados

É o seguinte, to ganhando peito e costas, mas não to ganhando nada de braço, quando olho no espelho acho até que ta diminuindo !! o.O

Queria um help da galera ae, sobre o que eu posso fazer, seila, talvez colocar 2 dias na semana pra treinar só braço pra ver se da resultado!!! Quero uma luz! Pelo amor de Deus!!!

Minha dieta tá aqui >

Acredito que to comendo bem! O treinamento é ABCD, sendo:

A {peito,ombro/abd} Segunda-feira

B {Costas e trapezio} Terça-feira

Quarta-feira Descanso

C {Pernas/panturilhha/abd} Quinta-feira

D {Biceps/Triceps/ante braço} Sexta-feira

Sabado e Domingo descanso

O meu treino D é o seguinte:

esse exercicio aqui > http://muscul.az.free.fr/pt/bb11.htm 3x(12-10-8)

Rosca Scott unilateral 3x8

Triceps Supino 3x(12-10-8)

Triceps pulley 3x10

Rosca Concentrada 3x8

Extensão de Cotovelo 3x10 http://muscul.az.free.fr/pt/tm08.htm

Rosca Punho 3x12

Rosca Inversa 3x10

O instrutor fez os exercicios mesclados como podem observar.

Não estou fazendo aerobico, justamente pra pegar massa! Meu treino não passa de 55min !!

To suplementando com whey+dex no pós!

Me ajuda galera, to entrando em desespero já!!! O que eu posso fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, acho que dá pra melhorar esse seu treino de braços, aqui vai uma sugestão:

Bíceps/Antebraço/Tríceps:

1. Rosca direta - 3x8

2. Rosca concentrada scott unilateral - 3x8

3. Rosca alternada - 3x8

4. Rosca punho - 3x10

5. Paralelas (corpo reto) - 3x8~10

6. Supino fechado - 3x8

7. Tríceps testa - 3x8

É de extrema importância que você siga uma dieta hipercalórica sem porcarias, para atingir esse seu objetivo, além disso descanse bastante.

Link para o comentário

@atalaiafc

Obrigado pela resposta.

Cara valeu, já tava tão desesperado que pensei numa bobagem dessa de colocar 2x na semana treino de braço! Mas vc acha que eu já poderia fazer esse tipo de treinamento mais intenso pra tentar ver se consigo resultados?

@thiago

Obrigado pela resposta.

Muito bom o artigo, já tinha lido!

A intensidade do treino eu sempre tento ir ao máximo cara, eu faço a rosca concentrada com peso de 14kg, a primeira serie é tranquilo de fazer 9 repetições.

A segunda serie já fica dificil realizar as 9 repetições, eu termino ela vermelho de tanto fazer força

A terceira eu faço 8 chorando, sendo que a ultima repetição ja faço meio que roubando.

Então, mesmo tendo braço fino, eu sempre tento fazer o maximo! Mesma coisa com triceps!

Mas ainda sim, vou concentrar mais, tentar ultrapassar meu limite!!! ficar com braço fino ta sem jeito!

Quanto ao sono, infelizmente já acostumei dormir por volta de 6:30~7hrs por dia!

Overtraining não é! Dia de braço é 50min na academia! E tem o periodo de descanso até o proximo treino de biceps/triceps, que será só na proxima sexta, ou seja, dá 7 dias de descando do musculo!

O que vocês acham que eu ainda possa mudar?

Link para o comentário

@atalaiafc

Obrigado pela resposta.

Cara valeu, já tava tão desesperado que pensei numa bobagem dessa de colocar 2x na semana treino de braço! Mas vc acha que eu já poderia fazer esse tipo de treinamento mais intenso pra tentar ver se consigo resultados?

Eu por exemplo: Treino 3 anos, meu peito, costas, perna e tríceps levam 1 semana para ser recuperar, já meu bíceps, se não treinar 2x na semana, simplesmente não consigo uma boa hipertrofia, 1 treino na semana simplesmente não é possível para esgotá-lo... vai entender...

Link para o comentário

Pois é rice, antes eu queria treinar 2x, mas ae vi o artigo e vi que não era por ae!

Agora você diz isso. To confuso!!! Mas talvez seja por causa do seu tempo de treino... vc se lembra se quando vc começou a treinar, o seu biceps demorava também pra esgotar?

Ah cara, eu tenho que tentar algo diferente, pra ver o que pode dar resultado! Por isso quero sugestões dos membros! O que é bom pra um, de repente não é bom para o outro!

Assim que forem surgindo as sugestões e a os casos de vida de cada um, eu posso achar aquele que se enquadra mais ao meu perfil !!!

Mas valeu a resposta cara, vou aguardar mais pessoas falarem seus casos de vida e ver o que se encaixa mais comigo. Uma coisa é certa, tentar superar meus limites atuais.

Quero ainda ver se tem alguma outra maneira de tentar melhorar meu treinamento.

Link para o comentário

Isso ai cara...No mundo da musculação exitem muitas variáveis e diversos tipos de pessoas...O artigo que te passei é uma variável que deve ser levado em conta, porém a experiencia de outros companheiros tb...Por isso o melhor jeito de descobrir e tentando...vai a luta e tenha seus próprios dados empíricos...sobre o treino que o artigo comenta eu o considero muito avançado, porém as informações são valiosas sobre áres críticas por isso devemos realmente considerar o descanso como uma parte do treinamento...Valeuw....espero ter ajudado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...