Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eae Galera Blz? Ciclo De Npp;cipio;enant E Diana

Posts Recomendados

Postado

O MBD falou td.

So não acho necessario enantato DSDN sendo que enantato tem uma meia-vida longa então se vc dividir 2 vezes por semana acredito que seja o suficiente.

Se vc quer ganhos secos não seria muito ideal mandar diana e deca.

Aconselho você ler mais um pouco, sei que qndo os bagulho começa a chegar a gente fica qrendo mandar o qnto antes pra dentro. Estou passando por isso a 3 meses que ta td comprado na minha frente, inclusive a oxan manipulada daqui a pouco vence kkkk.

Com relação ao IA se tiver como investir mais um pouco vai de Exemestano, ele não so elimina seu estrogeneo como aumenta sua testosterona livre e normalmente abaixa o SHBG. Sem contar que vc não vai correr o risco do efeito rebote. Boa Sorte!

Não é porque um cara escreveu um livro há não sei quantos anos que é verdade, ou que é a melhor opção.

Existir, existe. É o melhor pra você? Duvido. Subir as doses, ok. Reduzir? Melhor não.

O melhor mesmo é aplicar TSD. Quanto mais frequentes as aplicações, mais estável. Falei isso porque é teu terceiro ciclo, logo imaginei que já tivesse certa experiência. Acesse steroidplot.com e veja.

Realmente esse negocio de ficar abaixando subindo, no meio, no final, esquece isso. Mantenha uma constante.

Com relação ao livro não considere que ele e que qualquer outra fonte seja a verdade absoluta para ser usado em "VC".

Postado (editado)

O MBD falou td. 

So não acho necessario enantato DSDN sendo que enantato tem uma meia-vida longa então se vc dividir 2 vezes por semana acredito que seja o suficiente. 

Se vc quer ganhos secos não seria muito ideal mandar diana e deca.

Aconselho você ler mais um pouco, sei que qndo os bagulho começa a chegar a gente fica qrendo mandar o qnto antes pra dentro. Estou passando por isso a 3 meses que ta td comprado na minha frente, inclusive a oxan manipulada daqui a pouco vence kkkk.

Com relação ao IA se tiver como investir mais um pouco vai de Exemestano, ele não so elimina seu estrogeneo como aumenta sua testosterona livre e normalmente abaixa o SHBG. Sem contar que vc não vai correr o risco do efeito rebote. Boa Sorte!

Realmente esse negocio de ficar abaixando subindo, no meio, no final, esquece isso. Mantenha uma constante. 

Com relação ao livro não considere que ele e que qualquer outra fonte seja a verdade absoluta para ser usado em "VC".

Pois então, eu achava que o lance de mandar tantas vezes na semana é devido a meia vida da droga que no caso do testo é 5-6 dias e da deca 7-8 dias.

iria mandar as duas às segundas e quintas mas sem saber ao certo o porquê.
se alguém puder me explicar por que duas drogas com meias vidas não exatamente iguais podem ser aplicadas nos mesmos dias e qual delas eu poderia tomar dsdn?

Obs: editei o link lá em cima no quesito objetivo para este:objetivo: seria um bom ganhos de pelo menos 10k sendo pelo menos 5 em massa magra, era isso que eu tinha em mente, desculpem o equívoco
  Como eu disse aqui já, estou estudando mas por meio de links. A maioria dos que falam aqui não citam fontes e não aprofundam daí fica difícil entender por completo. Sei tbm que mesmo essas fontes seriam passiveis de erro, pois existe a individualidade biológica, valeu a preocupação.

Editado por Ralex Bezerro
ortografia
Postado

Não é porque um cara escreveu um livro há não sei quantos anos que é verdade, ou que é a melhor opção.

Existir, existe. É o melhor pra você? Duvido. Subir as doses, ok. Reduzir? Melhor não.

O melhor mesmo é aplicar TSD. Quanto mais frequentes as aplicações, mais estável. Falei isso porque é teu terceiro ciclo, logo imaginei que já tivesse certa experiência. Acesse steroidplot.com e veja.

Faz tempo esse livro mesmo, as dosagens são outras esse livro ta defasado, mas eu achava q era melhor para o reequilíbrio já que não pretendo meter um cruise no "entre" os ciclos quero tomar 2 vezes por ano, por uns 3 anos. não sei nada sobre o cruise também e se é vantagem pro corpo fazer assim.

eu tomei anabols a muito tempo e meu tio que montava pra mim, finado tio, morreu com toda preciosidade dos venenos na veia, num acidente de moto.
Valeu pelo link, vou conferir tudinho ali, obrigado. 

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite!
Agradeço a todos que deram suas dicas.
Comecei o ciclo dia 30 de setembro. to fazendo assim:

enantato 150 mg dsdn 600mg/sem

Deca: 150 mg dsdn 600mg/sem

diana:40 mg tsd -10 mg a cada 6 hrs

senti mto mais a estabilidade em tomar dsdn, to sem colateral nenhum até agora, a não ser umas 3 espinhas pequenas nas costas.

MDB:o steroid plot  ainda é um pouco complicado pra mim.
Montei meu ciclo lá e ele ficou assim: http://steroidplot.com/share/?l=8&t=22&n=3&c0_d=150&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=2&c0_fr=1&c0_to=8&c1_d=150&c1_c=nandrolone&c1_f=decanoate&c1_s=2&c1_fr=1&c1_to=8&c2_d=40&c2_c=dianabol&c2_f=standard&c2_s=1&c2_fr=1&c2_to=8

sendo este dsdn

Então mudando pra tsd não deu alteração alguma, agora mudando a dosagem da Deca pra 1050mg semanais a onda ficou bem ao lado da do diana. Isso tornaria mais estável?

veja aí: http://steroidplot.com/share/?l=8&t=22&n=3&c0_d=75&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=1&c0_fr=1&c0_to=8&c1_d=150&c1_c=nandrolone&c1_f=decanoate&c1_s=1&c1_fr=1&c1_to=8&c2_d=40&c2_c=dianabol&c2_f=standard&c2_s=1&c2_fr=1&c2_to=8

Se puder me dar essa luz agradeço. obrigado!

Postado

enantato 150 mg dsdn 600mg/sem

Deca: 150 mg dsdn 600mg/sem

diana:40 mg tsd -10 mg a cada 6 hrs

senti mto mais a estabilidade em tomar dsdn, to sem colateral nenhum até agora, a não ser umas 3 espinhas pequenas nas costas.

Estabilidade = frequência. Se sentiu melhor com dsdn, com tsd seria melhor ainda.

Só que não entendi tua simulação... No gráfico de TSD vc dividiiu corretamente o enan de 150 para 75, por que não fez o mesmo com a deca? Tem que dividir os dois fármacos...

Postado

Estabilidade = frequência. Se sentiu melhor com dsdn, com tsd seria melhor ainda.

Só que não entendi tua simulação... No gráfico de TSD vc dividiiu corretamente o enan de 150 para 75, por que não fez o mesmo com a deca? Tem que dividir os dois fármacos...

Entendi cara, a dosagem não tem nada a ver com equilíbrio, e sim a frequência mesmo. A dúvida era essa.

A respeito dos colaterais, eu senti muita oscilação de dores nos mamilos do quinto pro sexto dia e no sexto dia tomei 20 mg de tamoxifeno.
Seria melhor durante o ciclo trocar o tamoxifeno por outro pra não perder ganhos ou aumentar o rebote no tpc??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...