Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eae Galera Blz? Ciclo De Npp;cipio;enant E Diana

Posts Recomendados

Publicidade

Para vc já tá muito monstro, fica só no whey que tá bom. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilho da ideia da Gabi. E nesse fisiquéte aí ainda dá para crescer MUITO mais naturalmente.

Mas homem quando decide tomar anabolizante é como a frase de Einstein: "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original"

Se já comprou, joga pra dentro... Mas Cipionato e Diana SEM retenção?

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da ideia da Gabi. E nesse fisiquéte aí ainda dá para crescer MUITO mais naturalmente.

Mas homem quando decide tomar anabolizante é como a frase de Einstein: "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original"

Se já comprou, joga pra dentro... Mas Cipionato e Diana SEM retenção?

Eu perco muito rápido, aquela eu tava com 86k nessa to com 89, meu peito não desenvolve como as costas tbm, enfim,

esse sem mta retenção era minha dúvida, mas com essas não dá mesmo, no final da ideia inicial somente restaram 3 para o ciclo. Chegaram 2, falta só o dianabol.

Esses dois que chegaram serão até a quinta semana mais ou menos, essa semana tenho que pedir mais Duas dessas e o dianabol que não tinha na época e chegou só agora.

agora é o seguinte que aconteceu.

A deca 300mg chegou com data de validade até janeiro de 2016 e como vou demorar um pouco p começar ainda por causa de uns exames, to pensando em mudar o ciclo.

1-9 Decaonato 600mg seg e quin

4-6 dianabol 40 mg tsd

7-9 dianabol 50mg tsd

1-5 enan 500mg seg e quin

6-7 enan 750mg seg e quin

8-9 enan 600 mg seg e quin

10 enan 450 mg seg e quin

10 Decanoato 300mg seg e quin

Link para o comentário

• Moderador

1-9 Decaonato 600mg seg e quin

4-6 dianabol 40 mg tsd

7-9 dianabol 50mg tsd

1-5 enan 500mg seg e quin

6-7 enan 750mg seg e quin

8-9 enan 600 mg seg e quin

10 enan 450 mg seg e quin

10 Decanoato 300mg seg e quin

Ok, vamos do começo...

- Você quer ganhos sólidos e SEM retenção, usando diana? Reveja seu conceito sobre essa droga;

- Nunca, jamais, em hipótese alguma, reduza as doses do meio pro final. Ou mantenha ou aumente;

- Se faz muita questão de usar dianabol, use no começo como KS, e não no meio nem no final (vai cagar seu perfil e trará mais colaterais que benefícios);

- Simplifica, faz tudo 1-10 dose constante ou crescente;

- Se já tá no terceiro ciclo, larga mão desse "segunda e quinta" e aplica tudo DSDN. Muito mais seguro e maior estabilidade. Já devias saber disso;

- EU acho muita testo, não acho mais do 500mg necessário pra alguém de 90kgs. Deca pode botar 600mg ou mais o protocolo todo;

- Basicamente já falaram tudo isso, sugiro que leia os comentários com bastante atenção. Concordo com o Nuk3d sobre fazer 6 semanas de tamox.

Link para o comentário

Ok, vamos do começo...

- Você quer ganhos sólidos e SEM retenção, usando diana? Reveja seu conceito sobre essa droga;

- Nunca, jamais, em hipótese alguma, reduza as doses do meio pro final. Ou mantenha ou aumente;

- Se faz muita questão de usar dianabol, use no começo como KS, e não no meio nem no final (vai cagar seu perfil e trará mais colaterais que benefícios);

- Simplifica, faz tudo 1-10 dose constante ou crescente;

- Se já tá no terceiro ciclo, larga mão desse "segunda e quinta" e aplica tudo DSDN. Muito mais seguro e maior estabilidade. Já devias saber disso;

- EU acho muita testo, não acho mais do 500mg necessário pra alguém de 90kgs. Deca pode botar 600mg ou mais o protocolo todo;

- Basicamente já falaram tudo isso, sugiro que leia os comentários com bastante atenção. Concordo com o Nuk3d sobre fazer 6 semanas de tamox.

post-220948-0-20437900-1442508248_thumb.post-220948-0-00658400-1442508251_thumb.

Eu estava me pesquisando neste livro do Waldemar Guimarães.

Essa parte do sem retenção foi um erro que já foi visto e corrigido.

nunca, jamais? - então não existe série piramidal?

esse lance do DSDN eu não sabia, se eu soubesse tudo, estaria ensinando, na boa, por aqui.

Link para o comentário

• Moderador

Eu estava me pesquisando neste livro do Waldemar Guimarães.

Essa parte do sem retenção foi um erro que já foi visto e corrigido.

nunca, jamais? - então não existe série piramidal?

esse lance do DSDN eu não sabia, se eu soubesse tudo, estaria ensinando, na boa, por aqui.

Não é porque um cara escreveu um livro há não sei quantos anos que é verdade, ou que é a melhor opção.

Existir, existe. É o melhor pra você? Duvido. Subir as doses, ok. Reduzir? Melhor não.

O melhor mesmo é aplicar TSD. Quanto mais frequentes as aplicações, mais estável. Falei isso porque é teu terceiro ciclo, logo imaginei que já tivesse certa experiência. Acesse steroidplot.com e veja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...