Bruno Carvalho Costa Postado Agosto 2, 2015 às 02:11 Postado Agosto 2, 2015 às 02:11 (editado) Boa noite galera, me chamo Bruno e sou um iniciante no meio, já estou seguindo uma dieta e recentemente adquiri 3 suplementos para dar um Up na academia, no quais são: Creatina - Universal Ultra Whey Pro - Universal Dextrose - Max Titanium São produtos de boa qualidade? Existe algum Suplemento no qual possa integrar para acelerar os resultados e qual o mais indicado? Pré-treino é necessário ou chega a ser dispensável para um iniciante? Qual a melhor forma de ingerir essa suplementação que adquiri, questão de quanto tempo antes ou após tomar tal suplemento e etc..? Medidas: 1,84 Peso: 82 KG Fico grato a quem me responder essas dúvidas, obrigado. Editado Agosto 2, 2015 às 02:13 por Bruno Carvalho Costa
MatheusFialho Postado Agosto 2, 2015 às 02:13 Postado Agosto 2, 2015 às 02:13 (editado) Bons produtos, pré-treino é dispensável sim! Segue a dieta e o treino que já era. Fica no básico que dá certo, dieta, treino, descanso. Editado Agosto 2, 2015 às 02:14 por MatheusFialho
GabrielSimoes Postado Agosto 2, 2015 às 02:14 Postado Agosto 2, 2015 às 02:14 Pré treino super dispensável. Quanto menos suplementos usar melhor, claro se conseguir manter a qualidade da dieta sem eles. Sobre esses que você adquiriu são de ótima qualidade.
MRCFerreira Postado Agosto 2, 2015 às 02:14 Postado Agosto 2, 2015 às 02:14 Suplemento é balela. Coma, coma, coma e coma, pronto. Com pouco tempo de academia só com dieta vai ter muitos ganhos, suplemento é ilusao, salve excessoes. Gasta seu dinheiro com comida. Tonini Stronda reagiu a isso 1
Tonini Stronda Postado Agosto 2, 2015 às 02:50 Postado Agosto 2, 2015 às 02:50 (editado) Suplemento não vai te fazer milagre. Bata os macros, se não conseguir bater os macros diários eu usaria a suplementação. Suplementação nada mais é para ajudar, o próprio nome já diz, o importante é a comida sólida, coma o visando os macros, as calorias que você precisa e foca. Suplemento só se houver necessidade, caso ao contrário está rasgando dinheiro. Por exemplo: Eu prefiro gastar os R$ 100 reais em frango do que comprar um pote de whey. Tenho certeza que é o mais coerente e claro! Editado Agosto 2, 2015 às 02:50 por Tonini Stronda
Leonardo Notorious Postado Agosto 2, 2015 às 02:59 Postado Agosto 2, 2015 às 02:59 Boa noite galera, me chamo Bruno e sou um iniciante no meio, já estou seguindo uma dieta e recentemente adquiri 3 suplementos para dar um Up na academia, no quais são: Creatina - Universal Ultra Whey Pro - Universal Dextrose - Max Titanium Qual a melhor forma de ingerir essa suplementação que adquiri, questão de quanto tempo antes ou após tomar tal suplemento e etc..? Os 3 juntos no pós treino 5 g creatina 30 g whey 30 g dextrose
Supermoderador busarello Postado Agosto 2, 2015 às 10:35 Supermoderador Postado Agosto 2, 2015 às 10:35 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados