Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera... Pretendo ciclar no início de janeiro, e irei mandar o relato no forum. Gostaria que avaliassem! Aceito opiniões.

Tenho 1 ano e 8 meses de treino, possuia 29% de BF e pesava 88kgs, emagreci até os 77 e estou com 14% BF (reduzindo a 10% para o ciclo). Que levo a sério são apenas os 8 últimos meses, onde parei de beber e levo dieta regrada.

Informações:

Altura: 1,77

Peso: 77kgs

14% BF

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses.

Ciclo.

1-10 Enantato 600mg por semana (Seg/Qui)

1-6 Oxan (60mg TSD manipulado)

5-10 Stano (100mg DSDN)

0,25mg Anast em caso de sensibilidade

TPC Serms+2g Tribullus TSD

Alimentação:

6:00h - 30g Albumina em jejum(dose com 25g proteina)+15g bcaa+Multivitaminico+20m caminhada

7:00h - Omelete 4 claras(1 Inteiro e 3 claras)+Mac Integral(Não peso)+Suco Beterraba (Pré Treino)

Pós Treino - Whey+15g BCAA manipulado

10:00h - 200g peito de frango+Batata doce

12:00h - 200g musculo de boi moido+200g arroz integral+Salada+Brocolis

15:00h - 2 Fatias de pão integral+ 1 lata sardinha light

18:00h - 100g peito de frango+omelete de 2 claras+Macarrão Integral+Vitaminas

20:00h - 200g peito de frango

21:00h - 30g Albumina

Treino dividido em ABCD

A - Peito/Ombro/Abdomen (Voltados para parte central do abdomen)

Supino Inclinado halter 4x8-10+Abdomen

Supino Reto Barra - 3x8-10+Abdomen

Crucifixo

Paralela até a falha

Desenvolvimento Barra Atraz+Arnold 3x8-10

Remada alta+Elevação Lateral (Até a falha)

Encolhimento (Barra Frente/atraz) Até a falha+Frontal 3x8-10

B- Biceps/Triceps/Panturrilha (Voltados para parte interna da panturrilha)

Rosta direta no scoth(pegada fechada) 4x8-10+Panturrilha até a falha

Rosca scoth barra H 3x8-10+Panturrilha até a falha

Rosca Inversa no scoth 3xaté a falha

Triceps Pulley barra reta (pegada invertida) 4x8-10

Triceps Pulley barra reta (pegada Normal) 3x8-10

Triceps Testa 3x8-10

C- Costas/Abdomen (Voltados paras laterais)

Barra Fixa 4xaté a falha+Abdomen

Puxada pela frente 3x8-10+Abdomen

Levantamento Terra 3x8-10

Serrote 3x8-10

Remada Baixa 3x8-10

D- Pernas/Panturrilha

Leg 4x8-10+Panturrilha até a falha

Extensora 3xaté a falha+Panturrilha até a falha

Flexora 3xaté a falha

Afundo 3x8-10

Stiff 3x8-10 (Sei que é parecido com o levantamento terra, mas é um dos que mais sinto... e depois do treino a carga usada é bem inferior)

Galera aceito, dicas e criticas construtivas! Estou abaixando BF devido a lipomastia(Graças a Deus foi confirmado) (ex meio obeso kkkkkk') Objetivo final é ficar com uns 6% bf e mandar as peitolas pros inf** ahuahuahua

Editado por L.Gudes

Publicidade

Postado

aaa vei, eu tento manter entre 1800 e 3000 calorias... eu retenho liquidos e ganho gordura com muita facilidade... os temperos que uso são sem sódio... esse mês vou começar a tomar chá verde pra ver se elimino um pouco de retenção. O objetivo é ganhar massa magra sem retenção e manter o BF... Não tenho um foco certo de quanto de BF e medidas no momento. Meu foco principal é bater os 88kgs novamente, porém vai levar uns bons anos pra isso. É só pra começar saca? Conseguindo dar uma crescida, daí pretendo começar com um bulking. No momento, o meu foco é apenas dar uma melhorada.

Postado

As drogas tem sinergia. Mas pq tu fortalece o ciclo no meio (5~6 sem) e depois enfraquece? sugiro fazer a troca da oxan pelo stano ou mandar os dois por um período total mais curto (8 sem).

O enantato pode começar com menos e ir subindo..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

• Moderador
Postado

Eu não usaria mais de 400mg de testo.

Oxan e stano juntos nas semanas 5 e 6? Perigoso isso aí. Nunca misture os dois, e de preferência deixe um intervalo entre eles.

Postado

He-Man: No caso a estrutura ficaria melhor dessa forma então 1-10 enant/1-5 stano/6-12 oxan ou apenas enant/stano, o enant seria 300 no inicio, 600 meio e 300 fim par que o choque não fosse grande, estou pensando em usar IA desde o começo mesmo.

Estrutura nova

1-10 enant 600 (300 2 primeiras e 2 ultimas semanas)

1-5 stano 100 dsdn

6-12 oxan tsd

IA desde o começo do ciclo.

O que acham?

Postado

Assim tá melhor, mas ainda acho q vc não vai precisar das 600mg de testo nesse primeiro ciclo, principalmente pq tem outras drogas ao em jogo pra ajudar nos ganhos. Stano no máximo 5 sem ou nem use de preferência, mas assim tá ok.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Vlws galera... a estrutura do ciclo vai ser essa então. Se alguém quiser dar mais alguma opinião, estarei aqui. Caso não, espero que vocês acompanhemo relato quando eu for fazer. Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...