Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hemogenim+Duratestom 1°Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo no forum,mas vamos la vou tentar de novo ..

Idade 27 anos

Altura 1.82

Peso 77kg

Braço 30cm

Peito 97cm

Percentual G.. 19,2

Treino a 16 meses ..

Ciclo

1-8 .. 2comprimidos por dia hemogenim(landerlam)

1-8 .. 250mg de duratestom 2x por semana

terça,quinta

TO Querendo crescer pelo menos uns 8kg ..

Dicas são bem vindas...

Publicidade

Visitante Legendário
Postado (editado)

Dicas são bem vindas...

Ótimo, então jamais use hemogenin... E nem nenhuma droga até atingir o limite natural (4-5 anos de treino PESADO).

Editado por Legendário
Visitante Legendário
Postado

Obrigado pela dica broder ...Mas realmente to decidido , pesquisei muito e optei por estes dois Ae

Pesquisou mesmo? Não ta parecendo brow... Galera aqui direto mostra o quão inútil é usar hemo (vai ganhar 10 kilos e perder 9 ao fim do ciclo) e dura é uma mistura muito porca pra ganhos. Ideal seria um enantato ou cipio.

reveja isso.

Postado

Tem certeza que pesquisou muito?!

Hemogenin é para ganhos secos e você quer ciclar com 19% de BF? Abaixa o BF primeiro para uns 13% mais ou menos

Hemogenin por 8 semanas? Vai sobrecarregar seu fígado na certa (Hemogenin é muito hepatotóxico)

TPC você não colocou ou não vai fazer?

Postado

Vou fazer tpc sim , mas ainda to pesquisando o melhor , quanto ao hemogenim eu iria usar por 4 semanas, pois passar disso dizem que o risco e maior ,mais um broder aqui do forum mesmo disse que se eu fizer a dieta certinha o risco e menor..quanto ao ganhar 10kg isso vareia muito de pessoa tem um broder que ganhou 8kg e conseguiu manter depois do ciclo com uma boa tpc e dieta e um bom treino .mas se eu conseguir manter 5kg ja ta bom de mais...

Mas quanto a dura realmente o enantado é melhor?? Se for eu posso mudar vai sair mais barato ainda rsrs.. oque acham mais ai qual a dosagem certa??

• Moderador
Postado

- 1,82 e 77kg, tem algo errado aí;

- 16 meses de treino... sem comentários;

- 19% de BF, acho que posso parar por aqui né?

Nem de LONGE está perto de ter um físico APTO a utilizar AEs, e lendo os comentários é evidente que não tem conhecimento algum sobre. ˜Se fizer a dieta certinha...˜, mas que diabos, não faz dieta nunca e quer fazer quando usar drogas?

Ah por favor... Volte pra cozinha e pra academia. Daqui uns dois anos pense nisso, aproveite este tempo pra estudar e aprender.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...