Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PESO: 70 kg

ALTURA: 1,80

OBJETIVO: FORÇA

DIETA: Lean Gains+Paleo

Basicamente treino Weighted Calisthenics com foco em progressão de cargas semanal!

FB 3x (até eu pirar, e trocar de treino)

Chin Ups 5x5

Dips 5x5

Pistol Squat 5x5

Editado por igãoNTC

Publicidade

Postado (editado)

Eu consideraria a adição de algo pra posterior, talvez um hip thrust ou GHR

boa ideia...mas minhas pernas desenvolvem até que bem.. Vou construir um pouco de força com os pistols, e depois penso nisso!

TREINO DO DIA 02/08/2015

Chin Up (+5kg) 5x5

Dips (+5kg) 5x5

Full Pistol Squat 5x5

Push Ups (+5kg) 3x8

Treino bem tranquilo..Pra minha surpresa, consegui fazer os pistols sem muita dificuldade!!!

Editado por igãoNTC
Postado

TREINO DO DIA 04/08/2015

Chin ups (+5kg) 5x5

Dips (+5kg) 5x5

Pistol Squat 5x5

90 degree pike push ups 5x5

Mais um treino bem tranquilo, vontade de aumentar as cargas logo, porém é melhor ir progressivamente..os pike push ups eu testei eles, mas acho que vou continuar com meus auxiliares regulares por mais um tempo mesmo.

Postado

Como vai ficar a progressão?

Então mano, vou adicionando 2kgs por semana, desde que meu desempenho esteja legal com a atual carga (conseguir fazer no mínimo 5x5 nos 3 treinos)

Postado

Então mano, vou adicionando 2kgs por semana, desde que meu desempenho esteja legal com a atual carga (conseguir fazer no mínimo 5x5 nos 3 treinos)

Acho uma boa assim, mas não vai ter dia definido pra aumentar a carga não (por exemplo, toda segunda)? ou o dia que você achar que da, aumenta, contando que seja um limite de 2kg semanais.

Postado

Acho uma boa assim, mas não vai ter dia definido pra aumentar a carga não (por exemplo, toda segunda)? ou o dia que você achar que da, aumenta, contando que seja um limite de 2kg semanais.

então mano, no caso, vou fazer a progressão sempre no primeiro treino da semana (na maioria das semanas, vai ser segunda mesmo)

TREINO DO DIA 06/08/2015

Chin Ups (+5kg) 5x6

Dips (+5kg) 5x6

Pistol Squat 5x5

Inverted Rows (+5kg) 2x8

Chin Ups Hold 2x30 segundos

Último treino com essas cargas..foi bem tranquilo! Resolvi fazer esses Chin Ups Holds só pra brincar mesmo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...