Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Magro Mas Meu Bf É Muito Alto!

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu era gordo quando tinha 12 anos, criei vergonha na cara e emagreci, mas eu emagreci de uma forma errada, apenas diminuindo as calorias, por isso hj tenho um bf de 19%. Eu vou começar a fazer musculação essa semana, será que devo perder essa gordura antes de fazer um treino de hipertrofia? ou fazer um cutting mais pra frente?

Altura: 1,76
Peso: 69
BF: 19%

Publicidade

Postado

Nem entrou na academia e já ta pensando em cutting.. relaxa jovem. Coma direito,descanse e treine. Pra essa altura e peso eu diria que vc não precisa de preocupar com isso agora.

Eu falei em cutting mais pra frente, tipo daqui uns 5 meses de academia. Vlw pelas dicas

E como você chegou à conclusäo que tem 19% de gordura corporal?

nutricionista

Postado

Eu falei em cutting mais pra frente, tipo daqui uns 5 meses de academia. Vlw pelas dicas

Julio, vc tem a vantagem de ser iniciante,logo, você conseguirá perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo! Aproveita isso. Leia mais sobre alimentos chaves, carnes vermelhas,sardinha,frango,gorduras boas.. Tem muitas dietas legais por aqui. E quanto ao bf,eu não me preocuparia agora com isso. Meu foco seria em ganhar massa. Boa sorte.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...