Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shogun Confirma Revanche Contra Lyoto Pelo Cinturão Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Negada!

Lyoto ganhou a anterior e ganha a próxima também (precisa apenas de um cutting hehe...tah com umas gorduras a mais).

Ele ganhou 3 rounds de 5. Nesse próximo será KO.

Abrass

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem querer tirar o merito do lyoto , que com ctz é um bom atleta e merece respeito por representar o Brasil.

puts mano ,eu tenho uma raiva do caraio dele..

Estilo de luta do lyoto acho lixo de mais..

O cara não é striker igual shogun ou Wand..

Pode reparar que ele só anda pra trás e esquiva.. Normalmente bate só no contra ataque , depois que o adversario atacou ele.

Lutando assim é zuado.. pelo menos eu acho!

Wand e Shogun sempre!

Postado (editado)

Sei não hein, eu boto muito mais fé no lyoto , na primeira luta com o shogun ele nem deu o máximo dele , se ele vier com tudo não tem pra ninguem.

Editado por filipelb
  • 1 mês depois...
Postado

Sem querer tirar o merito do lyoto , que com ctz é um bom atleta e merece respeito por representar o Brasil.

puts mano ,eu tenho uma raiva do caraio dele..

Estilo de luta do lyoto acho lixo de mais..

O cara não é striker igual shogun ou Wand..

Pode reparar que ele só anda pra trás e esquiva.. Normalmente bate só no contra ataque , depois que o adversario atacou ele.

Lutando assim é zuado.. pelo menos eu acho!

Wand e Shogun sempre!

cara, isso que ele faz é Karate, temos que respeitar, ate porque ele vem ganhando todas assim, o único que foi capaz de equilibrar uma luta com ele foi o Shogun!

e no mais, espero a revanche, e espero que o Shogun leve dessa vez, Shogun com certeza é o melhor da 93kg de todos os tempos, mesmo com a mudança de regras do Pride pro UFC!

Postado

a luta deles foi bem controversa, mas eu acho que foi o certo o lyoto continuar com o cinturão, eu acho que nesses casos que a luta fica quase que empatada, o campeão é que deve continuar com o cinturão. "Para ser o novo campeão, você precisa ser melhor que o campeão". O shogun não foi melhor que o lyoto, foi equivalente na minha opinião.

Postado

tomara que não metam a mão na luta do shogun de novo

a luta deles foi bem controversa, mas eu acho que foi o certo o lyoto continuar com o cinturão, eu acho que nesses casos que a luta fica quase que empatada, o campeão é que deve continuar com o cinturão. "Para ser o novo campeão, você precisa ser melhor que o campeão". O shogun não foi melhor que o lyoto, foi equivalente na minha opinião.

haha meteram a mão na luta!!! que nem a luta do gracie que estrou esses dias!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...