redlight 136 Postado Abril 27, 2010 às 15:15 Postado Abril 27, 2010 às 15:15 Estilo de luta do lyoto acho lixo de mais.. O cara não é striker igual shogun ou Wand.. Pode reparar que ele só anda pra trás e esquiva.. Normalmente bate só no contra ataque , depois que o adversario atacou ele. Lutando assim é zuado.. pelo menos eu acho! velho, isso é karate. o cara não luta pra se machucar, luta pra machucar os outros, concorda? de que adianta bater e sair todo muquiado? tu já parou pra olhar com o wand sai na maioria das lutas? karate owna demais. passou muito tempo por baixo, mas agora lyoto tá mostrando de novo que o karate tem seu valor. o que acontece é que como ele tá no topo agora, todos tão se preparando contra os pontos fracos dele, e é aí que tá o problema em enfrentar shogun. (: e não, não sou fãnzinho de lyoto nem fanático pelo karate, mas eu assisti a luta várias vezes e continuo achando que lyoto ganhou sim.
BrunoxD 10 Postado Abril 28, 2010 às 13:31 Postado Abril 28, 2010 às 13:31 (editado) Lyoto ganha o shogun dessa vez vai com tudo pra cima do lyoto, mas é ai q ele erra, pois vai levar vários contra golpes do lyoto e como falaram ai na outra luta o lyoto não deu o maximo dele /fato Editado Abril 28, 2010 às 13:32 por BrunoxD
Dipunker 136 Postado Maio 9, 2010 às 05:22 Postado Maio 9, 2010 às 05:22 E SHOGUN CONFIRMA A CEGUEIRA DO LYOTO AUOshdauoSHuoasHUOaUOSHuas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora