VICENTE 0 Postado Novembro 24, 2009 às 19:50 Postado Novembro 24, 2009 às 19:50 O tira-teima entre o paraense de coração Lyoto Machida vs o curitibano de nascimento Maurício Shogun Rua foi confirmado pelos dois atletas. Maurício Shogun revelou há pouco ao blog Mano a Mano que foi feito um acordo verbal com dirigentes do UFC para que a luta aconteça em maio de 2010. Lyoto anunciou ontem via twitter os planos de encarar Shogun mais uma vez. O campeão meio-pesado do UFC está se recuperando de uma cirurgia na mão e só retornará aos treinos em janeiro. Do twitter do Lyoto: - @ruycohen @diegotunisi: está certo a luta contra Shogun para o dia 1o. de Maio sim! 6:12 AM Nov 23rd from web Portanto, uma das lutas mais polêmicas do MMA moderno terá um novo capítulo. No primeiro duelo entre eles, Lyoto venceu, mas pouco convenceu. A vitória por pontos depois de uma luta parelha durante cinco rounds foi ofuscada pelas sonoras vaias de fãs descontentes com o resultado. Parte dos críticos também achou injusta a vitória de Lyoto. Dana White, presidente do UFC, prometeu a revanche para Shogun horas depois da derrota dele. * Saiba mais sobre a polêmica envolvendo Lyoto vs Shogun aqui Palavras de Shogun a propósito da revanche: - To muito feliz com a confirmação da revanche. Já vou começar a me preparar e vamos que vamos. - O UFC já confirmou com o meu empresário que eu luto contra o Lyoto de novo. Só falta agora assinar o contrato. Mas ta feito o acordo verbal. - Não pensei ainda se seguirei a mesma estratégia da luta anterior ou se vou mudar de plano. Ainda vou sentar com a minha equipe para resolver isso. - Essa revanche é muito desejada porque é uma disputa de cinturão, é pelo título mundial. Esse é meu maior interesse. - Com certeza to preocupado primeiramente em concretizar meu sonho, que é o de ganhar o cinturão. Vingar a derrota para o Lyoto está em segundo plano, em primeiro plano está o cinturão. - Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou. texto retirado do Blog MMA, mano a mano ------------------- Eu particularmente achei que o Shogun venceu aquela disputa, com uma certa vantagem. Mas e agora, quem leva essa? Abraço Monstrinhos.;
Ticanou 7 Postado Dezembro 1, 2009 às 17:05 Postado Dezembro 1, 2009 às 17:05 Vamos ver se dessa vez não darão a vitória para o Lyoto, o menino marketing do UFC.
fernandows 688 Postado Dezembro 4, 2009 às 11:54 Postado Dezembro 4, 2009 às 11:54 essa eu quero ver.. agora ele vai vir com tudo!
VICENTE 0 Postado Dezembro 4, 2009 às 13:26 Autor Postado Dezembro 4, 2009 às 13:26 shogun vai vencer, por pontos..
Magro.Boy 10 Postado Dezembro 4, 2009 às 14:23 Postado Dezembro 4, 2009 às 14:23 vamo ve se roubam dessa vez..
Vitaao 42 Postado Dezembro 17, 2009 às 14:09 Postado Dezembro 17, 2009 às 14:09 (editado) "- Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou" falou foi tudo... war shogun sempre... tomara que passe o carro no lyoto.... Editado Dezembro 17, 2009 às 14:10 por Vitaao
gpresott 63 Postado Dezembro 17, 2009 às 16:23 Postado Dezembro 17, 2009 às 16:23 No mínimo interessante! hahaha Essa eu quero ver
Seph® 5 Postado Dezembro 18, 2009 às 13:06 Postado Dezembro 18, 2009 às 13:06 To vendo o Lyoto apanhando legal.. kkkk acho que dá K.O em.. ~Hugs Seph®
VICENTE 0 Postado Dezembro 28, 2009 às 03:11 Autor Postado Dezembro 28, 2009 às 03:11 To vendo o Lyoto apanhando legal.. kkkk acho que dá K.O em.. ~Hugs Seph® com certeza por K.O nao vai ser essa luta o Lyoto é um lutador e um cara muito cabeca e cuidadoso, mas eu acho que ele vai perder por pontos ele vai perder a cabeca com o shogun, mas por K.O nao vai ser, hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora