Guto xD 2 Postado Novembro 24, 2009 às 19:47 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 19:47 (editado) Bom, faz 2 meses +-, que voltei a treinar, e criei uma dieta razuavelmente boa. Vou rezumir aqui, éla é rica em peito de frango, ovos, aveia, leite, agua, amendoin, arroz e macarrão integral, azeite de oliva extra virgem, ricota, peito de preu + suplementação (whey+malto+albumina). PS: Bom meus suplementos acabaram e vou comprar essa semana. Oque esta acontecendo é que n sei porque, ela n me deixa fazer minha comida, (tenho 18 anos) eu ja falei pra ela fazer um teste (caso ela ache que eu n lavaria a louça depois) eu pergunto pra ela porque ela n me deixa fazer peito de frango e etc, e ela fala, para de me encher o saco =/. os sanfuiches de ricota e peito de peru eu fasso, mais por exemplo: hj mesmo, o almoço éra arroz, feijão e empanados fritos(chiquinitos). eu falei, mão, posso fazer frango na grelha (eu tenho uma grelha eletronica)? ela disse: não eu falei, mãe posso fazer ovo cozido pra mim? ela disse não. eu nem pesso pra ela fazer, pesso pra eu fazer uhAUSHuahs mais nada. eu n to aguentando mais. ja perguntei se sai caro comer frango todo dia, mais ela n responde. um dia eu fiz frango enquanto ela n tava e ela fico p....u....t....a da cara.] aqui em casa é dificil jantar (pratada mesmo) se faz muito o uso de comidas rapidas e praticas, como sanduiches. eu so estou conseguindo deixar a dieta regrada uma ou duas vezes na semana, pois tem dia q ela esta de bom humor e faz frango pra mim. por favor me ajudem. oque eu fasso? Editado Novembro 24, 2009 às 19:48 por Guto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCD 1 Postado Novembro 24, 2009 às 19:51 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 19:51 Chama ela pra conversar e coloca tudo a limpo. Fala que você é maior de idade, ja sabe o que é melhor pra você, e o que voce deve ou nao fazer. E se você quer fazer a merda dum frango grelhado, ce limpa tudo depois ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Novembro 24, 2009 às 19:57 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 19:57 acho que não tem motivo pra isso não , peito de frango não é muito caro e é bem simples de fazer. Cara fala com ela ,diz que você quer levar uma vida saúdavel e longe frituras(não diz que você que ficar com um braço do tamanho do ronnie, as mães geralmente nao gostam disso xD),certeza que dizendo isso não há como ela negar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Novembro 24, 2009 às 20:05 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 20:05 (editado) Fala assim: - Mãe , se prepara que quando eu começar o Bulk pra valer , vão ser 1,5kg e meio de frango por dia. ieuHAIUHSIUe brincadeiras a parte.. pow cara , estranho sua mãe não deixar nem voce fazer as coisas... Se sua mãe não deixar voce fazer o frango grelhado , faz cozido , sei la.. tenta conversar com ela , como citaram acima , que voce quer seguir um estilo de vida saudavel , e que para isso precisa comer um pouco mais do que o normal e evitar besteiras , gorduras, frituras.. não tem porque ela não concordar com voce. Só não fala a palavra "fisiculturista" , porque senão sua mãe vai fica te imaginando de sunguinha atolada , posando , vai achar estranho , igual a minha achou. IEUHAIEUHAsuhe Editado Novembro 24, 2009 às 20:06 por Outlaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto xD 2 Postado Novembro 24, 2009 às 20:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 20:07 (editado) Obrigado, bom vo colocar minha dieta aqui, (dieta que pretendo seguir): 1ª refeição: Leite, albumina, aveia, banana Pão integral, ricote a peito de peru 2ª refeição (colégio): Barra de proteina e saquinho de amendoim 3ª refeição (almoço, aqui ela embassa): arroz integral ou macarrão iontegral frango grelhado verduras e legumes 4ª refeição (pré treino): pão integral, ricota e peito de peru leite e banana, 1 ovo cozido 5ª refeição (pós treino) whey + malto 6ª refeição (jantar): arroz integral ou macarrão peito de frango grelhado 1 ovo cozido verduras e legumes 7ª refeição: albumina, aveia, azeite de oliva extra virgem banana, leite. bom postei minha dieta pra da uma noção pra galera. estou aguardando mais ajuda. Editado Novembro 24, 2009 às 20:09 por Guto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Novembro 24, 2009 às 20:09 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 20:09 (editado) Quais são seus objetivos? ps~se puder coloca +- os horarios das refeiçoes Editado Novembro 24, 2009 às 20:09 por Outlaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Novembro 24, 2009 às 20:39 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 20:39 Vc não citou se é vc q compra tudo q come. Senão é como o Pengo disse mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Novembro 24, 2009 às 20:51 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 20:51 tá de sacanagem,18 anos e pedir pra fazer as coisas, vai lá e faz tu SEM PEDIR, e se eencher o saco manda pastar. eu com 15 um tempim atras me impunha mais que tu vei. Vai lá, não pede e faz. Simples igual a Oi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Novembro 24, 2009 às 20:55 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 20:55 a para né mano? "mae, posso fazer frango?" "mae posso fazer ovo cuzido?" ta de brincadeira ne mano...chega la, pega as parada e faz, pronto... cada coisa que me aparece aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Novembro 24, 2009 às 20:58 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 às 20:58 pow ,"esse mae posso cozinhar um ovo? , mae posso fazer frango na grelha?" nossa veio tu tem 18 anos mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados