Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Albumina Salto'S!

leinader

Posts Recomendados

Postado

E ai, tudo bom??

Po, eu gostaria de saber qual melhor site pra comprar Albumina Salto's, só conheço o CorpoPerfeito.com.br e o http://www.lojasaltosalimentos.com.br/. Eu gostaria de saber qual é o site mais barato e que chega namoral, ou então, alguma outra albumina a nível semelhante do da Salto's, devo comprar em algumas semanas, então quero me informar com quem já compra e usa.

Obrigado pela ajuda, abraço!

Postado

Tem um topico de recomendação de lojas na sala de suplementação.

To ligado desse tópico já, foi por ele que conheci o corpoperfeito e o madrugao supls, no começo do ano, a parada é que quero saber especificamente sobre albumina, pra quem já sabe e compra preferencialmente em tal site, me recomendar, sabe koe?

Obrigado pela dica de qualquer forma!

Postado

e uma duvida que tenho tb, apesar de nao ter postado pq nao tinha feito uma busca no forum pra saber se tinha algo. intão se não tiver sera de grande ajuda ;)

Postado

To ligado desse tópico já, foi por ele que conheci o corpoperfeito e o madrugao supls, no começo do ano, a parada é que quero saber especificamente sobre albumina, pra quem já sabe e compra preferencialmente em tal site, me recomendar, sabe koe?

Obrigado pela dica de qualquer forma!

Nao entendi sua pergunta amigo.

Se puder reformular será de grande ajuda.

Obrigado.

Postado

Nao entendi sua pergunta amigo.

Se puder reformular será de grande ajuda.

Obrigado.

Beleza, é o seguinte...

Existe o tópico lá com lojas recomendadas, e etc, se eu for lá e fizer os cálculos, vou ver qual será a melhor albumina pra mim, mas dará muito trabalho, vim aqui para pedir que as pessoas que compram albumina me dissessem aonde elas compram, eu busco um lugar com Custo X Benefício bom.

Pelo que sei a melhor é a Salto's, sendo que tem essa Naturovos do rickardow também.

Procuro saber opinião de quem tomou ambas e ver qual vale a pena e qual site será mais barato a compra!

Obrigado pela ajuda de todos, os que usam albumina, por favor, comentem aí suas opiniões!

Valeu, abraço

Postado

Qualquer site que estiver no forum de vendas e com boa reputacao, é confiavel. Só dar uma olhada la, nao existe um "site de albumina salto's".

Tópico fechado pra ficar evitando propagandas fora de lugar.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...