Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou procurar isto depois

Estou tomando creatina tem 1 mês, acham melhor eu parar? Visto que ficarei pelo menos 1 mês sem treinar direito. Isto se não precisar ir ao médico.

Postado (editado)

Como assim hiperextensao e extensão ?

Bom,como disseram aí em cima

vou tentar fazer algo assim: 5 dias de anti inflamatório ,2 semanas só de pernas ,bíceps e tríceps. E gelo 3x ao dia junto com Alongamentos.

Se não melhorar vou ao médico.

Só tenho uma dúvida,no caso da semana q voltar aos treinos,como seria esse treino com as cargas reduzidas? Tipo repetições de 2x15 com 30% da carga?

Enquanto ao treino dessas duas semanas? Dois exercícios pra bíceps e tríceps ?

(No caso começaria um fb 3x se não fosse o ombro).

Hiperextensão seria fazer triceps acima da cabeça, e extensão a frente do tronco.

Exemplo de exercício pra flexão: Pulley Triceps, Pulley Corda, Rosca Inversa (Pulley) [Desconheço exercício livre pra triceps que seja flexão e que não force o ombro, coice é extensão, só que pra trás, também não pode]. - até aqui força o ombro (tente movimentar só o antebraço), mas muito menos que os 2 abaixo:

Exemplo de exercício para hiperextensão: Rosca Francesa. - não fazer, pois vai forçar o ombro

Exemplo de exercício para extensão: Rosca Testa deitado. - não fazer, pois vai forçar o ombro

Editado por Hipernetico
Postado (editado)

Hiperextensão seria fazer triceps acima da cabeça, e extensão a frente do tronco.

Exemplo de exercício pra flexão: Pulley Triceps, Pulley Corda, Rosca Inversa (Pulley) [Desconheço exercício livre pra triceps que seja flexão e que não force o ombro, coice é extensão, só que pra trás, também não pode]. - até aqui força o ombro (tente movimentar só o antebraço), mas muito menos que os 2 abaixo:

Exemplo de exercício para hiperextensão: Rosca Francesa. - não fazer, pois vai forçar o ombro

Exemplo de exercício para extensão: Rosca Testa deitado. - não fazer, pois vai forçar o ombro

Ah sim,no caso rosca scott seria o melhor isolador,não é?

Estava pensando em colocar 2 pra bíceps e tríceps,

Scott,tríceps corda,tríceps pulley e outro pra bíceps e um antebraço.

O problema é que vou treinar em um intervalo de 48 horas,pode não dar tempo de recuperar,mas como é músculo pequeno creio que dê.

Editado por The Incredible
Postado

Estou preocupado.Tanto que estou tomando anti inflamatório e colocando gelo

Apenas não queria ficar completamente parado por 2 semanas.

Postado

Tenho gelol, acham uma boa?

Sobre os exercícios lá tá beleza.

O gelol cara acho que você devia mandar também, eu quando usava gelo passava o gelol antes do gelo, e gelol depois do gelo. Depois principalmente porque o sangue vai está concentrado ali na região que você coloca ele ai acho que o efeito do gelol acaba aumentando.

Postado

Isso aconteceu comigo, ha alguns dias.

Teste melhorar seu 'setup' no supino (abdução das escápulas, contração de latíssimo + glúteo + abs) e faça face-pulls.

Abraço.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...