Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Leva Cada Um A Procurar Hipertrofia.

Posts Recomendados

Postado

Boa Fox,
No entanto vou me dar ao direito de alguém que tem 40 anos...
Não treine por causa dos outros, treine por você. Esqueça o que seus "amigos" babacas pensam...

Abraços e bom treino.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='almor' post='16488' date='24 05 08']Boa Fox,
Não treine por causa dos outros, treine por você. Esqueça o que seus "amigos" babacas pensam...

Abraços e bom treino.[/quote]
Ah sim bem lembrado, sempre vou pensar em mim primeiramente :lol:

abraços []'

Postado

[quote name='almor' post='16488' date='24 05 08']Boa Fox,

Abraços e bom treino.[/quote]

A maioria dos que começam na academia é pra ficar fortinho pros outros verem que tu ta forte, principalmente aqueles que querem ficar ''sarado'' para as mina..
Isso é normal no começo até..
Mas com o tempo tu larga essa teoria e ja vai pra própria, que é treinar para você mesmo, treinar por gostar.

• 2 semanas depois...
Postado

bom eu sempre gostei muito de esportes, desde pequena, fazia atletismo, volei, agora que to velhinha (23 anos hehehe)
e com trabalho e estudo não tenho mais tempo pra isso, então resolvi fazer academia, pela saúde, pela estética e me apaixonei.

E é interessante que não tem muitas meninas que se interessam por musculação, mas eu gosto muito pena não ter com quem conversar e trocar experiencias sobre isso :(

Postado

No meu caso foi pq antes de voltar pra academia eu tava meio ocioso e acabei engordando uns 13kg em alguns meses. Passei de 73 pra 86. como o meu "panceps" tava ficando meio estranho e eu tinha as coxas meio desproporcionais com o tronco pq eu ja tinha malhado antes, so q so a parte de cima, vi que tava precisando dar uma compensada. Entrei na academia pensando em ficar uns 3 meses e sair, so pra dar aquela secada na barriga e uma engrossada nas coxas. Acabei me apaixonando pelo esporte e hj faz parte da minha vida. Nos dias de descanso fico contando o tempo pra ir pra academia no dia seguinte. eh o meu esporte favorito, passou o futebol, hehehehe.
flw galera

Postado

wow, legal a motivação de todos... Eu comecei a malhar só para "lutar contra a gravidade", afinal de contas mulher nenhuma quer ter o bumbum flácido rs. Mas agora tenho a academia como minha fonte de prazer e um lugar onde esqueço tudo. Adoro malhar e to me esforçando bastante pra ter um aumento significativo de massa muscular, já que sempre fui magra e não gostava muito de ser chamada de "mignon".

bjos

Postado

Muito bom ver que as mulheres estão se manifestando no fórum.
Opinião pessoal minha...As mulheres que ficam com o corpo mais bonito são as que fazem musculação. Acho que ainda há muito preconceito. A maioria ainda não entende que dependendo do trabalho que fôr feito as mulheres não correm o risco de ficarem fortes demais, apenas ficarão com a musculatura mais rígida e definida, o que deixa o corpo lindo. É só minha humilde opinião. ;)

Abraços,

• 4 semanas depois...
Postado

bom eu comesei na musculaçao para emagrecer sempre fui gordo com ums 13 anos pessando 75kg
ai fikei duente e perdi 5kg ai quando cheguei nos 14 quendo uma atividae para gasta energia(numca fui de sports como futeboll basquet etc..)
ai entrei com 14anos para emagrcer e fika difinidinho cheugei a pessa 57kg
ai dps de ums 4 meses de treino percebi q akilo era minha vida O meu esport xP
e comecei a pega firme agr to com 15 anos mas ainda nem 1 ano de treino ums 9 meses q n me engano

mas malhando levando a serio 5mes ;D por ai

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='16516' date='24 05 08']A maioria dos que começam na academia é pra ficar fortinho pros outros verem que tu ta forte, principalmente aqueles que querem ficar ''sarado'' para as mina..
Isso é normal no começo até..
Mas com o tempo tu larga essa teoria e ja vai pra própria, que é treinar para você mesmo, treinar por gostar.[/quote]

Falou tudo.

Postado

Di, vou te dizer uma coisa...você disse que não gostava de ser chamada de mignon. Quando era mais novo, conheci algumas meninas "mignon", bem a maioria delas mantém um corpo legal até hoje, porque eram mais magras, busto menor, etc. Já as que eram, desculpe o termo, "gostosas" (peito grande, bunda grande, e não mantiveram atividades físicas regulres, chegaram aos 30 e poucos anos caídas. Se você é mignon, está fazendo musculação e leva a sério, com certeza deve e estará bem quando fôr mais velha. (Não sei a sua idade).

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...