Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Leva Cada Um A Procurar Hipertrofia.

Posts Recomendados

Postado

[quote name='almor' post='14524' date='04 05 08']Guilherme e Xandy,
Bem legal a motivação dos dois...como eu disse estética também é importante.
No caso do Guilherme virou um hobby, o que torna a coisa mais legal ainda, pois é prazer e não uma coisa chata, feita por obrigação. Quando abri meu primeiro forum aqui, disse que não tinha mais saco para malhar, mas agora que comecei estou mais animado...confesso que antes de começar a série rola uma preguiça, mas depois fico mais motivado.
Legal ver que a galera mais jovem está malhando de forma consciente. Cara, essa lição serve para tudo na vida, tem que haver persistência, dedicação e buscar fazer as coisas da forma mais correta possível. Os resultados aparecerão, com certeza.

Abraços aos dois.

Achilles[/quote]

Valeu kra, eh isso aew malhar de forma conciente eh o jeito, conhecimento antes de tudo, valeu pelo reconhecimento, boa sorte e bons ganhos pra vc, flw ...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre fui muito magro, me olhava no espelho e n curtia aquela imagem

outro foi a correção da postura.

quando entrei na academia tinha 1.74 com 51 kg, era um palito

hoje estou com 1.77 e com 70 kg, 11 meses de treino sério e 3 meses de alimentação controlada, passei a dar atenção a alimentação a pouco tempo, agora sim vejo o beneficio que ela traz, em pouco menos de 1 mes peguei 1kg.

Postado

Poxa... tem varios motivos.

1º Problemas fisicos... Joelho e Coluna bixada... queria dar uma fortalecida e talz...

2º O Estetico... nao aguentava mais ser magrelo.. apesar de sempre estar no peso ideal... parecia ser mais magro do que realmente eu era...

Hoje com 1 mes de academia já deu uma diferença muito legal... estou só imaginando daqui uns meses! xDDD

Postado

É isso aí...
Ver esse pessoal motivado é muito bom...aumenta a nossa motivação também.
Bons treinos,
Abraços.

Postado

Eu fazia Muay Thai e Jiu-Jitsu, tinha maior preconceito com musculação... até que tava meio sem tempo de continua com a rotina, e resolvi faze musculação pra ve que bixo dava... sem conta que eu tava cansado de me olha no espelho e ve um frangão de 68kg... dai foi indo, e agora to no começo ainda, mas desde o primeiro dia fiquei apaixonado pelo negócio, é bom demais... não canso de ler sobre o assunto, estudar tudo que é tipo de coisa... sem comentários

Postado

Comecei a malhar com 16 anos em abril do ano passado, fiquei 6 meses e tive pouquissímos resultados (alimentação falha, suplementação errada, entre outros...) e resolvi parar porque estava cansado.
Tive que aguentar muito tempo de zuação na escola, gente me desanimando, dizendo que só planta crescia naturalmente, que eu precisava tomar hemogenin, bomba e etc... todas aquelas baboseiras de quem não tem o minímo conhecimento de academia. E como o meu objetivo era total estética, ficar mais gostosão e tal :P aquilo realmente me desistimulou muito.

Depois de todo esse tempo estudando sobre o assunto, pesquisando, lendo e aperfeiçoando meus conhecimentos, resolvi voltar a malhar denovo. Objetivo? calar a boca de muita gente que não acreditou em mim, e mostrar pra eles quem entende mais do assunto, ja que muitos deles malharam miseros meses e não sabem nem o que é uma anilha. Agora tenho um conhecimento maior em musculação, e vou usar tudo que eu aprendi pra crescer e quebrar as pernas desses fanfarrões :angry:

E quando alguém vier me abordar sobre dicas, de como eu consegui tal façanha, sabe o que eu vou responder? Dá seus pulos aí campeão, eu corri atrás, treinei :)

[i]"Carrega a sua, a minha cruz ninguém carrega."[/i]

Abraços a todos do fórum! ^^

Postado

[quote name='Fox' post='16430' date='23 05 08']Comecei a malhar com 16 anos em abril do ano passado, fiquei 6 meses e tive pouquisímos resultados (alimentação falha, suplementação errada, entre outros...) e resolvi parar porque estava cansado.
Tive que aguentar muito tempo de zuação na escola, gente me desanimando, dizendo que só planta crescia naturalmente, que eu precisava tomar hemogenin, bomba e etc... todas aquelas baboseiras de quem não tem o minimo conhecimento de academia. E como o meu objetivo era total estética, ficar mais gostosão e tal :P aquilo realmente me desistimulou muito.

Depois de todo esse tempo estudando sobre o assunto, pesquisando, lendo e aperfeiçoando meus conhecimentos, resolvi voltar a malhar denovo. Objetivo? calar a boca de muita gente que não acreditou em mim, e mostrar pra eles quem entende mais do assunto, ja que muitos deles malharam miseros meses e não sabem nem o que é uma anilha. Agora tenho um conhecimento maior em musculação, e vou usar tudo que eu aprendi pra crescer e quebrar as pernas desses fanfarrões :angry:

E quando alguém vier me abordar sobre dicas, de como eu consegui tal façanha, sabe o que eu vou responder? Dá seus pulos aí campeão, eu corri atrás, treinei :)

[i]"Carrega a sua, a minha cruz ninguém carrega"[/i]

Abraços a todos do fórum! ^^[/quote]

ahhahaa, boa fox isso aew !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...