Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, andei pesquisando e criando coragem de procurar orçamentos de uma home gym

cotei alguns preços na gazung avaliem por favor se precisarei acrescentar algo mais

Barra paralela

Barra fixa

banco livre reto

banco livre inclinado

suporte de agachamento livre

cadeira extensora

remada cavalinho

desenvolvimento de ombros

suporte para supino reto

2 barras 1,80m

2 barras 1,20m

4 barras de 33cm

algumas sugestões? criticas

devo tirar algo?

Postado

as anilhas eu estava cotando por isso nao anotei

mas não fica salgado não

tenho os projeto e um amigo de infancia é serralheiro fizemos alguns aparelhos pra uns amigos dele ja

uns até vendidos para umas academias que estavam começando na época da pra quebrar um galhão

vai ser tudo planejado e feito por nós

a mão de obra nao vai ser tão cara, e os ferros aqui na cidade tem preço bom

mesmo comprando via internet sairia 5k de aparelhos todos que estão ai

nao axo um valor tão alto assim visto o conforto, disponibilidade de horario

Postado

Não sei se seu objetivo com a home gym é abrir o espaço para a galera e mais de uma pessoa treinar por vez, mas se for só para você treinar não é preciso duas barras de 1,8 m e 1,5 m, apenas uma de cada está ótimo (eu recomendaria ainda uma barra W e, se você puder, uma barra H). Você também não precisa de um banco reto se você já tem o regulável. Quanto aos aparelhos de "remada cavalinho" e "desenvolvimento de ombros", eu acho que você não precisa deles, pois é possível fazer exercícios muito superiores com pesos livres. Além disso, há alguns cavaletes para agachamento que também servem para supino. Quanto à cadeira extensora, se você estiver falando daquelas que também servem como flexora, ótimo! Se não, considere comprar uma dessas.

Mas tudo é só minha opinião, cara. Se você tiver dinheiro e disposição pra adquirir uma academia completa como a que você descreveu, vai em frente!

Postado

-1 cavalete para agacho e supino(ou power/half rack)

-1 barra de 1,8 - 2,2m

-2x1kg

4x2kg

2x5kg

2x10kg

Yx20kg

Vc compra quantas de 20kg quiser, da p fzr todas as combinações possiveis com essa configuração.

Postado (editado)

Barra paralela

Barra fixa

banco livre reto

banco livre inclinado

suporte REGULÁVEL..tanto para agachamento quanto para supino e desenvolvimento..

Mesa Romana(Extensora/Flexora)

land mine para remada cavalinho(sai bem mais barato)

Leg press

1 barras 1,80m

1 barras 1,20m

1 barra h / 1 barra w

4 barras de 33cm

Anilhas,cinturão e ab wheel..

Com isso ae tu tem uma gym naipe profissa e pro resto da vida!

Editado por TarzanBW
Postado (editado)

Para montar uma Home Gym não sai tão caro assim não mano, como vc mesmo disse que tem um amigo serralheiro que fez uns aparelhos para academia. Junta uma grana para comprar os metalon, galvite e tinta, e mãos a obra. Agora, se vc pretende abrir uma academia, o custo é bem salgado mais não impossível.

Comecei a montar a minha Home Gym, agora já estou pensando abrir uma academia com os aparelhos fabricados por mim...

Ai estão alguns aparelhos que eu fiz, com fé em Deus começo do ano que vem estarei abrindo a minha academia. Espero ter ajudado em alguma coisa, e que vc não desista do seu sonho e vai indo aos poucos, comprando ou fazendo os aparelhos. Lembre-se, Trabalhar é bom, colher os frutos melhor ainda! Um dia de cada vez...

post-218535-1438514512_thumb.jpg

post-218535-1438514527,96_thumb.jpg

post-218535-1438514543,47_thumb.jpg

post-218535-1438514556,27_thumb.jpg

post-218535-1438514570,28_thumb.jpg

post-218535-1438514585,27_thumb.jpg

Editado por burgman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...